Monique e Yuri falam para Renata: "A gente não confia em você"

Do UOL, em São Paulo

Enquanto Renata comia os quitutes da festa Lapinha, na noite desta quarta-feira (22), Rafa se aproximou de Monique e Yuri que conversavam sentados nas cadeiras próximas a piscina.

O carioca disse que acha que estará no próximo paredão e o professor de Muay Thai logo disparou: "E a história da Selva, de amizade, que os amigos sempre sabem tudo?", cobrando por não ter ficado sabendo antes o que rolou entre o novo casal. Rafa respondeu que até aquele momento não tinha acontecido nada entre eles, mas os brothers não acreditaram.

"Vou ser direto então, ela (Renata) é ninfomaníaca", disse o lutador. Monique também aproveitou o momento para desabafar e contou ao projetista de iluminação que no início do programa estava interessada nele. "Eu já tive vontade de ficar com você no começo, só que a gente virou irmão, o problema é que a Renata sabia disso".

Yuri apoiou a sister e disse que as opiniões sobre os colegas de confinamento mudam muito rápido. "As coisas mudam e já tem pessoas aqui que eu considero mais do que ela".

Renata então se aproximou deles e Monique disparou: "Eu acabei de falar com o Rafa em pratos limpos. Não me venha com inocência falar que não pensava em ficar com ele, que nem foi com o Jonas. É a segunda vez que você faz isso e não fala comigo antes. Fico fazendo papel de patetona" e concluiu: "Não confio mais em você".

"Eu também não", disse Yuri, que continuou: "Você ficou com quase três caras na casa, problema seu, estou pouco me f***, mas para ter argumento para defendermos uns aos outros, precisamos saber o que está acontecendo".

Rafa, novamente, disse que não tinha como prever, que não sabia que ia acontecer e que tudo que tinha acontecido já tinha contado ao goiano. "Vocês acham que eu faltei com a verdade, mas quando começou a rolar, a primeira coisa que eu fiz foi te contar.

Rafa e Renata
Na tarde da última segunda feira (20), Rafa e Renata dormiram na mesma cama e, ofegantes, se movimentaram bastante debaixo do edredom. Desde então, os brothers desconfiaram do clima que está rolando entre eles. Rafa confessou para Yuri que havia acontecido algo entre os dois. "Fiz m*** essa tarde", revelou ele. "Não beijei, mas quase pirei", completou.

O clima entre entre os dois esquentou durante a festa Lapinha, na noite desta quarta-feira (22). Enquanto trocavam provocações, Rafa tentou por diversas vezes beijar a estudante de psicologia, que desviava. Após questioná-lo sobre sua ex-namorada, pois o carioca já falou inúmeras vezes que a ama e obter como resposta “estou solteiro”, Renata cedeu e os dois se beijaram.

UOL Cursos Online

Todos os cursos