Sexo entre Yuri e Laisa e votos declarados são os destaques desta noite de quarta-feira (15)

Do UOL, em São Paulo

O “BBB12” teve outra festa nesta quarta-feira (15), a festa Guaraná que teve a presença de Claudia Leitte. Votos declarados dos participantes e a relação sexual de Yuri e Laisa foram os destaques desta madrugada.

Enquanto ainda acontecia a festa na área externa da casa, os dois confinados preferiram subir cedo para o quarto. Depois de muita insistência do lutador, os dois protagonizaram momentos quentes embaixo do edredom e fizeram movimentos que denotavam claramente o ato sexual.

No Twitter, a repercussão foi imediata. Alguns ex-BBBs também deram suas opiniões sobre o casal na rede social.

Jonas e Renata também marcaram a noite. Apesar do gaúcho ter falado na tarde desta quarta-feira (15) que não queria mais ficar com a sister, o modelo acabou beijando-a.

Próximos votos
Em conversa com Yuri e Laisa, Rafa comentou que votará em Fabiana. O lutador alertou. "A gente tem que ver quais são as opções de cada um e estudar".

Jonas também contou para Fael qual será o seu próximo voto. O modelo quer colocar Laisa no paredão de todas as formas. "Se eu for líder, vou indicar ela. Se eu não for, vai pelo confessionário mesmo", afirmou.

João Carvalho, está se sentindo ameaçado. O mineiro sabe que é opção de voto para muitos confinados. "Eu sou visadíssimo para ir ao paredão".

UOL Cursos Online

Todos os cursos