Após sexo de Yuri e Laisa, ex-BBBs dão sua opinião no Twitter

Do UOL, em São Paulo

Após Yuri e Laisa protagonizarem cena de sexo no quarto do líder, alguns ex-participantes do reality show falaram sobre o casal no Twitter.

Emanuel Milchevski, do “BBB9”, inventou a hashtag #yurimiojo, em relação à agilidade do professor de Muay Thai no ato. "Ele disse que ela pagou uma passagem só de ida pra ele ir pro céu. E agora?”, disse.

Já Eliane Kheireddine, do “BBB10”, apenas retuitou mensagens de seus seguidores e falou sobre a família dos dois confinados. “Até agora não dei a minha opinião, e já saiu até nota! Enfim, eles são adultos e fazem o que bem entenderem. Fico chocada pelas famílias”, comentou.

Rafinha Ribeiro, vencedor do “BBB8”, não perdeu a oportunidade e brincou com a situação. “Quarto do Lider cheirando PÃO NA CHAPA”, afirmou.

Por fim, Natália Castro, do “BBB11”, falou que estava desacreditada com o ato e que os dois já poderiam fazer filmes pornográficos. “Gente, eu estou em estado de choque. Não pelo sexo em si, mas pelo durante e depois. Sem vergonha nenhuma e nem ai que milhões estão assistindo! Se Yuri e Laisa são capazes de transar debaixo do edredom assim... Alô Brasileirinhas, já pode contratar!”, finalizou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos