! Wesley afirma que não liga para boatos sobre o passado de Maria - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/30/wesley-afirma-que-nao-liga-para-boatos-sobre-o-passado-de-maria.htm
  • Wesley afirma que não liga para boatos sobre o passado de Maria
  • 18/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
30/03/2011 - 14h30

Wesley afirma que não liga para boatos sobre o passado de Maria

Da Redação
Veja fotos da final do "Big Brother Brasil 11"
Veja Álbum de fotos

Depois de ser desprezada por Mauricio, após Ariadna dizer para o músico que Maria seria garota de programa, a campeã do BBB11 nega que tenha sido prostituta e afirma que desconhece os vídeos eróticos que circulam na internet. "Não sei que vídeos são esses, nunca fiz nada disso. É mentira isso que falam que fui garota de programa, não sei de onde veio", declarou a atriz.

Wesley, o novo amor de Maria, disse que não liga para os boatos que envolvem o nome da atriz. "Quem vive de passado é museu", declarou o médico, que pretende continuar com o romance.

A noite de amor do casal ainda não aconteceu. Os pombinhos saíram da festa de confraternização do BBB11 esta manhã (30) e não tiveram tempo de se curtir. "Dormi sozinha esta noite, apesar de ter ficado com Wesley a noite toda, precisava dormir, descansar. Quero levar as coisas com calma aqui fora", afirmou Maria.

Sobre Mauricio, a atriz declarou que não sente mais nada pelo músico. "Eu gostei dele de verdade, mas acho que no fim foi mais o ego feminino. Fiquei mexida e com o sentimento de querer fazer ele me querer de novo", declarou Maria.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")