! Rodrigo e Talula querem casar e já procuram apartamento no Rio - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/21/rodrigo-e-talula-querem-casar-e-ja-procuram-apartamento.htm
  • Rodrigo e Talula querem casar e já procuram apartamento no Rio
  • 28/03/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
21/03/2011 - 16h30

Rodrigo e Talula querem casar e já procuram apartamento no Rio

FÁBIA OLIVEIRA
Do UOL, no Rio
  • Rodrigo e Talula na cabine do ex-bbb no cruzeiro "É o Amor" (20/3/11)

    Rodrigo e Talula na cabine do ex-bbb no cruzeiro "É o Amor" (20/3/11)

Rodrigo e Talula, que se conheceram durante o "Big Brother Brasil 11", já pensam em juntar as escovas de dentes. O casal revelou a vontade de casar durante o cruzeiro "É o Amor", de Zezé Di Camargo & Luciano. "Já estamos procurando apartamento no Rio para a gente se mudar", disse Talula, que ficou em cabine separada de seu namorado. É que a ex-sister levou o filho, Gabriel, de 9 anos, e a mãe, Vilma, como acompanhantes.

Gabriel, aliás, está feliz da vida com a possibilidade de mudar de cidade. "Quando a gente vier para o Rio, vou viver na praia e virar surfista profissional", diz o menino. Talula logo o repreende: "E os estudos?", pergunta a modelo, que mora em São Paulo.

Essa não deve ser a única mudança na vida de Talula. Logo que saiu do confinamento, ela disse que não posaria nua por dinheiro nenhum. Agora, sua opinião mudou. "Estou negociando com a 'Playboy'. Por enquanto, estamos só conversando", adianta a modelo, que, se fechar contrato, vai estrelar a capa de abril da revista.

Rodrigo, que já posou na "G Magazine", dá o maior apoio para que a namorada aceite o convite da publicação. "Por ele, eu já tinha feito o ensaio. Mas penso um pouco no Gabriel. Além disso, sou envergonhada. Nunca fiz um ensaio nu", conta Talula.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")