! Big fone, prova do anjo e castigo do monstro são destaques dessa manhã (11) - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/11/big-fone-prova-do-anjo-e-castigo-do-monstro-sao-destaques-dessa-manha-11.htm
  • Big fone, prova do anjo e castigo do monstro são destaques dessa manhã (11)
  • 28/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
11/03/2011 - 13h48

Big fone, prova do anjo e castigo do monstro são destaques dessa manhã (11)

Da Redação

Hoje quem acordou os participantes foi o big fone. Daniel atendeu a ligação e logo em seguida teve que indicar alguém para o próximo paredão. Acabou sobrando para Maurício, que vai para a berlinda pela segunda vez.

Depois que recebeu a notícia, o músico não conseguiu mais dormir. Ele ficou deitado na varanda pensando na vida, e depois foi para a academia correr na esteira. A reação de Mau Mau ao ser indicado para a berlinda gerou desconfiança em Daniel e também em Diana. Os dois não acreditam que o músico recebeu a indicação tão bem como ele está tentando demonstrar.

No final da manhã, Daniel, Jaqueline e Mauricio foram sorteados para disputar a prova do anjo. A prova exigiu o máximo do raciocínio dos três, e, pela segunda vez, Mauricio ganhou a disputa. Como prêmio ele recebeu uma carta de sua melhor amiga, e a leu em voz altas para os outros "brothers" na sala da casa a. Mau Mau também indicou Daniel e Maria para cumprirem o castigo do monstro até o próximo domingo. Os dois precisam completar um circuito montado no gramado da casa em menos de 60 segundos. Caso não cumpram a tarefa, ficarão na cadeia até a próxima vez em que o sinal sonoro tocar.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")