!
Daniel atende o Big Fone, mas era só brincadeira da produção do reality
Após o animado show de Preta Gil, a Festa Folia parecia seguir o mesmo roteiro de sempre: Maria correndo atrás de Mauricio, Rodrigão dando beijos esporádicos em Adriana para depois dispensá-la e ficar ao lado de Mau Mau, Daniel ficando bêbado e dando um show, Diogo dançando axé e gritando, e por aí vai. Mas o “Big Boss” Boninho resolveu agir.
Poucos minutos depois que Daniel, já bem alcoolizado, brincava de atender ao Big Fone, ouviu-se, na casa, o som característico do chamado do aparelho. O administrador atendeu. Todos correram para a sala. Mas... Nada. Seria o som da música que tocava na balada da madrugada desta quinta-feira (17)?
O telefone toca mais uma vez. Todos correm descontrolados. Mas dessa vez quem atende é Maria. A atriz pergunta: “Alô? Alô? Alô?”. Nenhuma resposta e os “brothers” voltam aos seus lugares na festa.
Seria um problema técnico? Uma brincadeira? Mais um toque. E dessa vez mais alto. Diogo consegue ser mais esperto que Daniel. O dançarino atende e supostamente escuta uma mensagem. Todos voltam a se reunir na sala para o pronunciamento de Diogo. “É para eu e mais dois amigos passarmos um dia com o Ronaldo Fenômeno”. Rodrigão, que é corintiano e não sabe que o atacante se aposentou na última segunda-feira (14), fica empolgado. Mas era sacanagem do dançarino.
No final, quem riu por último foi Boninho, que se divertiu com o trote e até escreveu sobre o caso em seu Twitter. Dando risadas com Daniel, o diretor do programa disse que era um “Big Fone Falso”, e ainda informou que Diogo foi punido em 200 estalecas.