! "Você me julga como falsa porque não me conhece", diz Natalia a Mauricio - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/02/10/voce-me-julga-como-falsa-porque-nao-me-conhece-diz-natalia-a-mauricio.htm
  • "Você me julga como falsa porque não me conhece", diz Natalia a Mauricio
  • 24/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
10/02/2011 - 14h50

"Você me julga como falsa porque não me conhece", diz Natalia a Mauricio

Da Redação
  • Natalia diz que está surpresa com fama de manipuladora e estrategista que ganhou dos colegas na última segunda (8/2/11)

    Natalia diz que está surpresa com fama de manipuladora e estrategista que ganhou dos colegas na última segunda (8/2/11)

Mauricio chamou Natalia para conversar na tarde desta quinta-feira (10) para dizer à analista criminal que não guarda nenhum rancor dela. "Esse papo é fora do jogo, é um parênteses", disse ele.

Natalia admitiu que não tinha intenção de se aproximar do "brother", mas garantiu que seria sincera, já que tinha recebido abertura para isso. "Eu chorei quando você saiu porque eu te coloquei no paredão e acabei com o seu sonho, mas não me arrependo de ter te indicado. Eu tentei me aproximar de você, mas não deu certo", disse ela.

A "sister" ainda disse que Maurício votou nela como falsa e traiçoeira por não conhecê-la direito. O músico se irritou e disse que Natalia está falando de jogo, e ela rebateu. "Estou falando o que estou sentindo, você me deu abertura para isso", afirmou.

O "brother" ainda reclamou várias vezes que Natalia intimida com seu tom de voz. "Não gosto do jeito que você fala porque parece que estou em uma reunião com 80 advogados". Natalia se defendeu, explicando que esse é seu jeito e que sofre muito com isso. "Não gosto de ser assim, mas vou fazer o que?". A "sister" encerrou o papo, garantindo que está aberta para Mauricio, caso ele queira conhecê-la melhor.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")