! Casa de vidro atrai fãs e curiosos a shopping do Rio - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/02/03/casa-de-vidro-atrai-fas-e-curiosos-a-shopping-do-rio.htm
  • Casa de vidro atrai fãs e curiosos a shopping do Rio
  • 28/03/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
03/02/2011 - 17h14

Casa de vidro atrai fãs e curiosos a shopping do Rio

FÁBIA OLIVEIRA
Do UOL, no Rio

Na manhã desta quinta-feira (3/2), uma multidão foi ao shopping Via Parque, na zona oeste do Rio de Janeiro, ver os eliminados do "Big Brother Brasil" na casa de vidro. Com faixas, cartazes e camisas, a torcida estava animada e gritava o nome de seus preferidos. As estudantes Patrícia Pizzolatto, de 16 anos, e a amiga Samatha Pereira, de 17, fundaram um fã-clube oficial para Rodrigo, o teamRoCarvalho. Vestindo camisas com a frase "Anjo protegido pelas mãos de Deus" -que também está tatuada nas costas do brother-, a dupla se orgulhava do primeiro contato com seu participante preferido. "Vamos vir todos os dias para ver o Rodrigo", disse Patrícia.

Para as fãs de Rodrigo, que toda hora levantava a camisa para mostrar a barriga sarada, estar de frente com o brother era um momento muito esperado. "Estamos felizes por estarmos aqui. Só vamos sair quando o shopping fechar. Aí, vamos para casa votar para Rodrigo voltar para o jogo", contou Samantha.

  • André Durão/UOL

    Adriano Lima, a filha Giulia e a mulher Vanessa no Via Parque (3/2/11)

O engenheiro Adriano José Lima, de 30 anos, foi ao shopping com a mulher Vanessa e a filha Giulia, de 18 dias, para tirar o passaporte da menina. Mesmo assim, Adriano e Vanessa não se contiveram e foram dar uma espiadinha nos participantes confinados. "Gostaria que o Maurício voltasse para botar fogo naquela casa. Queria ver a cara da Maria", disse Adriano, lembrando das investidas de Wesley na sister.  Na opinião de Adriano, essa edição do "Big Brother" está "morna". "Tem pouca fofoca. Os participantes só zoam nas festas", justificou.

A secretária Valéria Ciciliano, de 60 anos, trabalha no shopping, mas desceu até o térreo para dar uma "espiadinha" na casa de vidro. "Sou viciada em BBB. Tenho pay-per-view e sempre acompanho as enquetes do UOL. Acho a mais correta porque a gente só pode votar uma vez", observou. Valéria torce para que Ariadna volte para o confinamento, embora acredite que o vencedor da oitava edição seja o Daniel. "Ele é engraçado e a gente morre de rir com ele", explicou.

Ariadna também é a preferida da dona de casa Carina Ismerin, de 21 anos. "Moro em Padre Miguel e vim até aqui só para ver a casa de vidro. Ariadna é muito simpática e agora estou vendo que é linda também", disse Carina, que fez questão de assinar o pay-per-view só para olhar os brothers nas festas. "Essa edição está ótima, mais picante... imperdível", analisou. O vencedor, na opinião dela, será Diogo. "Não torço por ele, mas acho que o baiano tem carisma", apontou.

A estudante Maria Isabela Vieira, de 14 anos, saiu de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, para passar férias na casa da família, no Rio. E é claro que a adolescente aproveitou para ir até o shopping olhar os brothers confinados. "Quero muito que o Maurício volte. Na minha opinião, Wesley não está apaixonado pela Maria. O médico está é jogando", avaliou.

A torcida de Michelly também se fez presente no Via Parque. A auxiliar de serviços gerais Andréa Freitas, de 26 anos, estava empolgada por ver a sister ao vivo. "Mi é linda e não teve tempo de se mostrar no jogo. Espero que ela volte e pare de chorar", concluiu.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")