!
Janaína chora ao saber que está no Paredão junto com Lucival e Ariadna (16/1/11)
Lucival, Ariadna e Janaina fazem o primeiro Paredão do “Big Brother Brasil”. Os três estreiam na berlinda após votação que aconteceu na noite deste domingo (16). O primeiro a votar foi o “sabotador” Rodrigão. Por afinidade, o modelo escolheu Lucival.
Depois chega a hora do Anjo. Natalia imuniza o próprio Rodrigão, salvando a pele do modelo, que era um dos alvos principais de muitos “brothers”.
O líder Cristiano não enrola, vai em Ariadna.“Escolhi por eliminação. Não voto no Grupo Vermelho porque eles me ajudaram na Prova do Líder e por isso vou escolher a Ariadna”, explica o engenheiro.
Quem começa os votos da casa é a própria Ariadna. Ela vota em Janaina por questão de afinidade. Não tenho nada contra ela, mas estamos passando uma situação muito difícil lá fora e eu não vou abandonar meus amigos", justificou. Depois foi a vez de Daniel, que também por afinidade votou em Diogo. Na verdade ele queria votar no “gago” porque nem lembrava o nome do dançarino. Diana seguiu o administrador e indicou Diogo. “Ele é muito popular, ninguém vai votar nele”, justificou a modelo. O dançarino descontou e escolheu Diana.
Igor tem a mesma opinião de Diogo e vota em Diana. Janaína, por sua vez, preferiu votar em Rodrigo: “Meu critério é votar em alguém que pode ter um futuro ainda mais brilhante lá fora.” Jaqueline indica exatamente Janaína, deixando a disputa apertadíssima.
O emparedado Lucival indica Rodrigo. “Ele se mostrou uma pessoa arrogante. Ele sabe que é um forte candidato ao prêmio”, acusou Lucival. Maria indica Janaína. Mauricio segue sua namorada e vota em Janaína. Michelly fica em cima do muro e escolhe Maria. Natalia usa a mesma estratégia que a promotora de eventos e vota em Mauricio.
Paula vota em Diogo e a disputa segue cabeça a cabeça. Mas Rodrigo indica Janaína e a garante no Paredão. Talula dá o “voto de misericórdia” e também indica Janaína. "Por que eu? Por que?", disse Janaína aos prantos quando sabe de sua indicação para a berlinda.