! BBB troca a luxúria pela gula e humilha Paula - Crítica do BBB, por Mauricio Stycer - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/critica/mauricio-stycer/2011/01/28/bbb-troca-a-luxuria-pela-gula-e-humilha-paula.htm
  • BBB troca a luxúria pela gula e humilha Paula
  • 24/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
28/01/2011 - 10h33

BBB troca a luxúria pela gula e humilha Paula

MAURICIO STYCER
Crítico do UOL
  • Ao resumir a festa ocorrida na véspera, a edição de quinta-feira deixou em segundo plano os beijos de Paula em Cristiano para mostrar, em detalhes, o lanche que ela fez de madrugada

    Ao resumir a festa ocorrida na véspera, a edição de quinta-feira deixou em segundo plano os beijos de Paula em Cristiano para mostrar, em detalhes, o lanche que ela fez de madrugada

Monitorado de perto pelo Ministério Público, mas pressionado pela queda de audiência, o BBB11 encontrou uma forma peculiar para manter o programa “quente”. No lugar de mostrar as cenas de maior baixaria, Pedro Bial agora pede para os participantes descreverem o que aconteceu.  

O programa desta quinta-feira, por exemplo, ficou longe de transmitir ao público o que ocorreu na noite anterior, durante a festa embalada por Bruno, Marrone, doce de leite e muito álcool.

Cristiano, por exemplo, foi lambido e beijado por várias mulheres, algumas ao mesmo tempo. Com Paula, a brincadeira incluiu um beijo longo, partilhado, com direito a um comentário de avaliação: “Você tem uma boca gordinha".

Agarrado, o engenheiro também beijou, em diferentes momentos, Natália, Diana e Michelly, além de ter deixado Jaqueline enciumada e Diogo revoltado com a ex.

Além de Cristiano, Diana também aproveitou a fartura de doce de leite como pretexto para beijar Michelly. O beijo da loira na morena chocou vários dos participantes pela intensidade e duração.

No programa de quinta-feira, Mr. Edição resumiu tanto as cenas de luxúria que mal deu para entender o que ocorreu na festa. No lugar de mostrar as imagens mais “quentes”, Bial entrevistou os confinados, que relataram os fatos.

E o resumo da noitada se encerrou com uma montagem do “lanchinho” noturno de Paula. A candidata mereceu um longo clipe, engolindo, esfomeada, seguidos pedaços de pão. Foi uma cena humilhante, complementada pelo questionamento de Bial, ao vivo, sobre quantas fatias ela havia comido. “Não lembro”, respondeu Paula. “Oito”, disse o apresentador.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")