UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
01/08/2008 - 21h29
"Malhação": Gustavo salva Bruno de um atropelamento; o que rola de 4 a 8/8

Do PopTevê

Divulgação

Gustavo salva Bruno de atropelamento

Gustavo salva Bruno de atropelamento

Segunda, dia 4

Félix descobre que Rita quer a tutela de Angelina. Os alunos do colégio dão as boas-vindas a Bruno e se divertem com um vídeo na internet que mostra Débora no cativeiro. A médica diz que o bebê de Angelina é um menino. Adriano e Béatrice pensam em uma maneira de impedir a exibição do vídeo de Débora. Félix pede ajuda a Júlio para se livrar da situação de empregado de Rita. Rita pergunta a Angelina se ela a aceita como mãe. Júlio aconselha Félix a forjar um flagrante de adultério para Rita.

Terça, dia 5

Montanhas incentiva Angelina a aceitar a tutela de Rita. Andréas bola um plano para exibir o vídeo de Débora no colégio. Rita convida Leonardo para morar com ela e Angelina. Bruno deixa Gustavo e Angelina a sós. O vídeo de Débora é exibido nos telões do colégio. Yasmin diz a Débora que ela está fora do seu grupo de amigas. Joaquim conversa com Rita sobre os problemas conjugais. Angelina e Gustavo chegam ao encontro marcado por Bruno.

Quarta, dia 6

Gustavo e Angelina conversam sobre a fase difícil pela qual Bruno está passando. Débora pede ajuda e abrigo a Félix. Gustavo diz a Bruno que não voltará a namorar Angelina. Félix, sem se identificar, liga para Rita e Joaquim dizendo que Angelina e Gustavo estão passando mal. Rita e Joaquim se encontram em um quarto de hotel, em busca dos filhos. Rita e Joaquim percebem que os telefonemas eram falsos. Os dois desconfiam de uma armação de Félix.

Quinta, dia 7

Caju pede dinheiro emprestado a Montanhas. Pedro pede para Raiden descobrir qual computador colocou na internet o vídeo de Débora. Marília chama Bruno e os amigos de irresponsáveis. Uma assistente social visita a casa de Rita para verificar se ela tem condições de adotar Angelina e Leonardo. Bruno pergunta a Angelina se ela realmente quer ficar com ele. Pedro diz a um policial que tem uma denúncia a fazer. Bruno atravessa sozinho uma rua e cai da cadeira ao tentar subir na calçada.

Sexta, dia 8

Gustavo salva Bruno de um atropelamento. Rita diz à advogada que quer processar Félix. Andréas e Felipa verificam que o vídeo de Débora não está mais no ar. Rita dá a Félix o dinheiro que ele pediu. Rubens, um atleta paraolímpico, chama Bruno para jogar basquete, a pedido de Marília. Daisy recebe um envelope anônimo com as fotos de Joaquim e Rita. Andréas vê que o vídeo de Débora está novamente disponível na internet.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS
06/01/2010

20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



Hospedagem: UOL Host