UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
01/08/2008 - 19h42
"Pantanal": Zé Lucas não esconde mais seu interesse por Juma; o que rola de 4 a 9/8

Da Redação

Segunda, dia 4

Zé Lucas e Juma ficam atraídos um pelo outro. Zé Leôncio viaja com Jove, e deixa Tadeu enciumado. Guta tanta se reconciliar com Tadeu mas o peão está irredutível. Irma, pela primeira vez, percebe que Trindade a olha de uma maneira diferente. Tenório pensa no que fazer para resolver a vida dupla que leva há anos. Zé Lucas se sente constrangido diante de Irmã, e Filó percebe que aconteceu algo entre os dois. Maria Bruaca assedia Alcides e força o peão a fazer amor com ela.

Terça, dia 5

Zé Leôncio fica intrigado com a possibilidade de não ter acontecido nada entre seu filho e Juma. Jove convence Juma a voltar a viver na fazenda. Filó conversa com Juma e descobre que realmente não aconteceu nada entre ela e Jove, pois ela não permite. Trindade tem uma de suas premonições e aconselha Zé Lucas a se afastar da Juma ou acontecerá uma tragédia. Tenório tenta se reconciliar com a mulher, mas Maria Bruaca não quer mais saber do marido e sai no meio da noite para se dormir com o peão, Alcides. Zé Leôncio conversa com Irma e eles relembram o que aconteceu no passado. A emoção toma conta dos dois e Zé Leôncio acaba confessando que está fraquejando por causa dela. Filó vê os dois abraçados e entra em desespero.

Quarta, dia 6

Juma promete para Jove se esforçar para se acostumar a sua nova vida. Marcelo diz ao irmão, Remo, que decidiu viajar para o Pantanal e conhecer as propriedades que um dia vão herdar do pai. Tenório viaja para São Paulo e Maria Bruaca exige que ele volte decidido com quem vai ficar.

Quinta, dia 7


Zefa vê Maria Bruaca saindo do quarto do peão Alcides. Juma não gosta da maneira como Zé Lucas olha para ela e pensa em voltar para a tapera. Tenório vai para São Paulo e conta para os filhos que está falido. Zé Lucas tenta mais uma vez se aproximar de Juma e a acompanha até a tapera. Jove fica fascinado ao conhecer as fazendas de José Leôncio e começa a se interessar pelos negócios do pai. Marcelo diz ao pai que gostaria de ir com ele para o Pantanal.

Sexta, dia 8

Irma fica constrangida perto de Zé Lucas. Juma diz para Muda que considera Zé Lucas um amigo. Muda fica desconfiada e lembra Juma que Zé Lucas e Joventino são irmãos. Trindade tem mais uma de suas visões e diz a Tibério que José Leôncio vai matar seu próprio filho. Os filhos pressionam Tenório para que escolha com qual de suas duas mulheres quer ficar. Maria Bruaca aproveita a viagem do marido para passar a noite com o peão, Alcides. Guta descobre e critica a atitude da mãe.

Sábado, dia 9

Tadeu fica enciumado quando Ari, pelo rádio, avisa que José Leôncio pretende percorrer todas as fazendas com Joventino. Zé Lucas aproveita para fazer amizade com Juma e não esconde seu interesse por ela. Em carta à mãe, Irma diz que Joventino virou um verdadeiro peão. Trindade oferece uma música para Irma. Juma vai até sua tapera e, ao chegar lá, encontra Zé Lucas esperando por ela.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS
06/01/2010

20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



Hospedagem: UOL Host