UOL Entretenimento Televisão

28/08/2007 - 00h14

Jacson morre nos braços de Joana no final de "Vidas Opostas"

Da Redação
CENAS DO ÚLTIMO CAPÍTULO
Reprodução
Baleado, Jacson morre nos braços de Joana
Reprodução
Nogueira morre após ser baleado por Erínia
Reprodução
Miguel e Joana se beijam em escalada
PERSONAGENS DE VIDAS OPOSTAS
Apesar do sucesso de público dos personagens Jacson (Heitor Martinez) e Nogueira (Marcelo Serrado), os vilões de "Vidas Opostas" não foram poupados pelo autor da novela. Os dois grandes bandidos da história foram mortos, assim como quase todos os traficantes do Torto. A vilã Erínia também se deu mal: terminou presa, denunciada pela própria mãe, após matar Nogueira, que vinha lhe atormentando.

Jacson morreu nos braços de sua amada Joana (Maytê Piragibe). Durante mais uma batalha no morro, Miguel (Léo Rosa) consegue libertar Joana (Maytê Piragibe) de seu cativeiro. Prestes a fugir, o casal é flagrado por Jacson, que espanca o matemático e ameaça lhe matar. Enquanto Joana lhe implora para deixar Miguel vivo, a delegada Carmo (Raquel Nunes) invade o barraco e troca tiros com o traficante. Ambos são atingidos, mas ela está protegida por um colete à prova de balas. Jacson morre.

A morte de Jacson provoca confusão no morro. Ao saberem que o chefe está morto, os traficantes fogem da batalha contra a polícia. A comunidade, por outro lado, decide enfrentar os bandidos e armam uma barricada para impedir a fuga. Encurralados, os bandidos são mortos pela polícia. A comunidade festeja enfim a liberdade.

Nogueira é morto por Erínia em sua própria casa na hora do café-da-manhã. Após roubar a pistola do pai, a moça vai até seu apartamento e propõe ao ex-delegado que ele mate Miguel e promete dividir com ele o dinheiro da herança. Nogueira não aceita a proposta e começa a insultá-la, sem imaginar que Erínia estava armada. Sem poder reagir, Nogueira é baleado pelas costas.

Poucos minutos depois, a mãe de Erínia (Silvia Bandeira) chega ao local e avisa que a polícia está a caminho para prendê-la. Erínia se supreende por ter sido denunciada pela própria mãe e acaba tendo que responder ao processo na prisão.

A novela termina com a mesma cena de seu início: Joana e Miguel se beijam durante uma escalada, com cenas do Rio de Janeiro ao fundo, e prometem um ao outro que será o recomeço da vida do casal.


Mais
"Querem que a Joana fique com Jacson", diz Maytê Piragibe; leia entrevista com a atriz
Luciano Szafir fala do sucesso do incorruptível promotor Leonardo, de "Vidas Opostas
Protagonistas terminam juntos em "Vidas Opostas"
Record bate Globo e "A Pedra do Reino" na guerra do ibope

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host