Pelo segundo ano, Sofia Vergara é a atriz mais bem paga da TV

  • Jason Kempin/Getty Images

    Sofia Vergara

    Sofia Vergara

Sofia Vergara, da série cômica "Modern Family", da rede ABC, foi eleita pelo segundo ano consecutivo a atriz mais bem paga da TV dos Estados Unidos, recebendo estimados 30 milhões de dólares, segundo ranking divulgado nesta quarta-feira (4), pela revista Forbes.

A voluptuosa atriz de origem colombiana superou com folga Mariska Hargitay, de "Law and Order: Special Victims Unit", da NBC, e Kaley Cuoco, de "The Big Bang Theory", da CBS, ambas com um rendimento estimado em 11 milhões de dólares.

A Forbes afirmou que Vergara, de 41 anos, é "a rainha dos contratos publicitários com celebridades, graças ao seu portfólio bilíngue".

Ela tem uma linha de roupas e produtos domésticos à venda na rede varejista Kmart e é garota-propaganda de marcas como Pepsi e Proctor & Gamble.

A lista da Forbes, disponível em inglês no site, leva em conta cachês artísticos, verbas publicitárias e outros rendimentos, com base em conversas com agentes, empresários e advogados.

A revista estima que as 20 atrizes mais bem pagas da TV dos Estados Unidos tenham recebido juntas 183 milhões de dólares no período de um ano - até junho de 2013.

(Reportagem de Patricia Reaney)

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos