A Fazenda 8

"A Fazenda" estreia com prova ao vivo e diretor promete mais "perrengue"

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

A oitava edição de "A Fazenda" estreia na próxima semana com prova ao vivo comandada por Roberto Justus, novo apresentador da atração, e promessa de mais "perrengue" para os peões. 

"Já começa com uma dinâmica importante, com prova ao vivo. Roberto já vai ter que comandar uma prova", disse o diretor, Rodrigo Carelli, em conversa com jornalistas na manhã desta quarta-feira (17) na sede da Record, na Barra Funda, em São Paulo.

Carelli adiantou também que os participantes entram na propriedade localizada em Itu na terça no início da tarde, véspera da estreia. E que a prova da chave, que costumava ser gravada, será transmitida ao vivo às sextas-feiras.

Fazendo mistério sobre a lista de participantes, o diretor revelou que alguns nomes serão divulgados no programa de Xuxa, na segunda-feira (21). A revelação não deve estragar a surpresa para o público, disse o diretor. "Um dos charmes sempre foi aguardar a estreia para saber a lista de participantes. Não queremos tirar esse gostinho do público", disse. Os peões ainda não sabem quem deve aparecer no programa de Xuxa.

Na atração, 16 participantes disputam o prêmio de R$ 2 milhões. Os confinados, de diferentes personalidades e dos mais diversos segmentos, terão de lidar com a convivência forçada e ainda enfrentar diferentes provas em uma fazenda.

Com estilo próprio, Roberto Justus fiz que mudará o tom como sucessor de Britto Jr. na apresentação de "A Fazenda 8". O empresário já declarou que exagerava propositalmente ao apresentar "O Aprendiz" e que toda rigidez fazia parte do show.

"Não nasci de terno e nem durmo de terno, esse é meu jeito de se vestir normalmente. O ser humano tem algumas facetas, eu não demito minha empregada e não sou duro com a minha mulher. Não é porque eu casei cinco vezes que fui duro com as minhas ex-mulheres", brincou o apresentador nesta quarta, vestindo calça justa, bota e mangas arregaçadas.

Mais "perrengue"

Sem entrar em detalhes, Carelli promete mais "perrengue" para os fazendeiros nesta edição, com "mais apuros". Desde a quinta edição, peões que recebiam punições e perderam o direito de ficar na sede passavam períodos no celeiro, onde dormiam em esteiras de palha, usavam fogão a lenha e faziam atividades extra.

"A Fazenda 8" terá votação na terça, prova do fazendeiro na quarta, eliminação na quinta, prova da chave e festa na sexta, com exibição dos melhores momentos da festa no sábado.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos