"Além do Peso" com famosos terá ex-BBB e cantora do Fat Family

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    André Gabeh participou da primeira edição do "BBB" e estará no "Além do Peso", na Record

    André Gabeh participou da primeira edição do "BBB" e estará no "Além do Peso", na Record

O reality show "Além do Peso" terá uma edição só para famosos no "Hoje em Dia". A nova edição da competição, que acompanha participantes que querem perder peso, contará com nomes como o do ex-BBB André Gabeh e da cantora Kátia, do Fat Family. A novidade foi anunciada pela Record nesta quinta-feira (17).

O programa, que começou dentro do "Programa da Tarde", estreia no dia 2 de outubro. Ao total, haverá oito participantes. Além de Gabeh e Kátia, também entrarão na disputa a ex-paquita Ana Paula Almeida; Thaís Carla, dançarina do "Legendários";  a cantora Eliana de Lima; Rafael Vanucci, vencedor da segunda "Casa dos Artistas"; Marcelo Menezes, do grupo Tchakabum; e Marquinhos, do Sensação.

Conhecidas pelo estilo de vida fitness que levam, Karina Bacchi e Mirella Santos serão as coaches da atração. "Estou superempolgada e não vou dar moleza para os participantes", prometeu Karina. Já Mirella disse que o objetivo do programa está além do emagrecimento: "O propósito é a qualidade de vida, não só emagrecer".

Outra novidade do quadro é que agora o público será mais participativo e poderá estabelecer até mesmo as metas de perda de peso para os participantes.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos