Após morte do irmão, Xuxa pede desculpas por não apresentar programa

Do UOL, em São Paulo

Ausente do seu quinto programa na Record, exibido na noite desta segunda-feira (14), Xuxa gravou um vídeo pedindo desculpas aos fãs. De luto pela morte do seu irmão, Cirano Rojabaglia, que sofreu um infarto na madrugada do último sábado, a apresentadora foi substituída por Rodrigo Faro, Ticiane Pinheiro e Marcos Mion.

"Oi, gente. Boa noite. Primeiramente estou aqui para pedir desculpas por não poder estar aí com vocês, mas o intuito do programa é levar alegria para que a semana de vocês comece bem. Eu não estou conseguindo levar alegria, então eu quero que vocês fiquem com meus amigos, que vão fazer de tudo para que vocês se divirtam bastante. Quero agradecer também todo o carinho que tenho recebido. Peço que continuem rezando pelo meu irmão", disse Xuxa por meio de um vídeo que foi exibido no começo do seu programa.

Reprodução/Instagram/ticipinheiro
Ticiane Pinheiro na entrada de seu camarim, momentos antes de entrar no palco do "Xuxa Meneghel"
Honrada com o convite, Ticiane falou da satisfação de comandar o progama de Xuxa. "Quem não desejaria poder atender a rainha? Xuxa precisou dar atenção à sua família num momento difícil. E o programa também precisava ser exibido", explicou. 
 
Em seguida, disse que nem todo elenco da emissora seria capaz de estar à altura da apresentadora. "Nem se a Record tivesse convocado todos os apresentadores e atores da emissora seria possível sequer chegar perto do carisma e do brilho da Xuxa. Porque somos e seremos sempre seus admiradores, seus baixinhos crescidos", afirmou.
 
Marcos Mion lamentou a morte do irmão de Xuxa e procurou dar o seu apoio no Instagram: "Infelizmente não é por um motivo feliz [sobre apresentar o programa de Xuxa]. Meus mais profundos sentimentos a Xuxa Meneghel, nossa rainha. Que Deus dê conforto a toda família". 

Rodrigo Faro, que abriu o "Xuxa Meneghel", pediu licença à apresentadora para comandar o programa dela. "Sei que você está muito triste assistindo a gente. Todo mundo aqui está contigo em pensamento minha amiga. Queremos que você fique bem", desejou.
 
O velório e o enterro do irmão de Xuxa aconteceram neste domingo, no Cemitério Jardim da Saudade de Paciência, no Rio. O empresário era pai de Paloma, Pedro e Nikki Meneghel, a atriz mirim que está na novela "Os Dez Mandamentos".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos