Zeca Pagodinho chama Xuxa de "Globeleza" e é corrigido pela apresentadora

Do UOL, em São Paulo

Zeca Pagodinho foi corrigido por Xuxa durante o programa da apresentadora desta segunda-feira (31). Tudo começou quando o músico cantava "Judia de Mim" e incentivou a apresentadora a dançar chamando-a de "Globeleza". No final da canção, a rainha dos baixinhos corrigiu o seu convidado.

"Só vou arrumar uma coisa. Você falou Globeleza, mas agora é Recordbeleza", disse. "Mas ela é Globeleza", respondeu Zeca, apontando para a ex-Globeleza Valéria Valenssa, que dançou ao lado de Xuxa no palco. "Ela vai ser eterna Globeleza. Mas você falou duas Globelezas", disse a apresentadora.

Em seguida, Zeca perguntou: "Mas vai ter Carnaval na Record?". Bem-humorada, Xuxa respondeu: "Tem que ter".

Globo proíbe artistas de irem ao programa de Xuxa

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a Globo está jogando pesado contra o programa da Xuxa da Record. A emissora teria aconselhado artistas como Claudia Leitte, Lucas Lucco, Thiaguinho, Péricles, Luan Santana, Gusttavo Lima, Daniel, Munhoz & Mariano, Latino, banda Calypso e Kelly Key a não se apresentarem na nova atração da rainha dos baixinhos.

Boa parte dos nomes acima é de artistas da gravadora Som Livre, que também pertence à Globo. Ainda de acordo o colunista, quem desobedecer à recomendação  poderá ser "banido" até segunda ordem de todas as atrações da emissora, que é a maior vitrine do país para artistas

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos