Com semifinal, "MasterChef" lidera audiência por dez minutos

Do UOL, em São Paulo

A semifinal do "MasterChef", que foi ao ar nesta terça-feira (8) com a eliminação de Jiang, atingiu pico de 10 pontos de audiência e deixou a Band em primeiro lugar por dez minutos, vencendo a Globo.

  • 48321
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2015/09/09/izabel-ou-raul-quem-voce-quer-que-venca-a-2-temporada-do-masterchef.js

O episódio, o penúltimo do reality show, registrou média de 8 pontos e share de 15%, garantindo a vice-liderança no horário em que ficou no ar, das 22h34 às 00h33.

No Twitter, onde vários internautas se comoveram com a eliminação de Jiang, o programa foi mencionado quase 500 mil vezes, de acordo com informações da assessoria de imprensa da emissora.

A eliminação de Jiang

Jiang, uma das participantes mais queridas da competição culinária, foi eliminada após servir uma cesta de batata frita queimada para os jurados.

Izabel e Raul permanecem na competição e disputam o troféu da segunda temporada do reality show na próxima terça.

Com seu típico jeito irreverente, Jiang, que preparou lagostas, disse não acreditar ter perdido a prova. "Como assim a lagosta perdeu para a vieira? A lagosta é a rainha do mar", falou, para depois dar os parabéns a Raul e afirmar estar feliz por ter chegado à semifinal da competição.

No Facebook, Jiang agradeceu aos fãs que conquistou e pediu que não lamentem sua eliminação. "Estou feliz, ganhei muito mais do que perdi", escreveu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos