Sem crise: "MasterChef" bate recorde de merchandisings
-
Reprodução/Band
Jiang Pu no "MasterChef"
O "MasterChef" de agora tem só mais duas edições pela frente. Hoje e terça que vem. Mas os seus apresentadores nunca faturaram tanto com as ações comerciais. Neste aspecto, o do dinheirinho no bolso, devemos reconhecer que o programa também foi um grande sucesso. A edição deste ano está batendo recordes.
Tem restaurante chinês de São Paulo querendo transformar a Jiang, do "MasterChef" em sua garota propaganda. Bacana isso. Agora também devemos reconhecer que são bem poucos restaurantes chineses paulistanos que têm nível de "masterchef".
* Colaboração de José Carlos Nery
Flávio Ricco
Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.