Sem crise: "MasterChef" bate recorde de merchandisings

Flávio Ricco

Flávio Ricco

  • Reprodução/Band

    Jiang Pu no "MasterChef"

    Jiang Pu no "MasterChef"

O "MasterChef" de agora tem só mais duas edições pela frente. Hoje e terça que vem. Mas os seus apresentadores nunca faturaram tanto com as ações comerciais. Neste aspecto, o do dinheirinho no bolso, devemos reconhecer que o programa também foi um grande sucesso. A edição deste ano está batendo recordes.

Tem restaurante chinês de São Paulo querendo transformar a Jiang, do "MasterChef" em sua garota propaganda. Bacana isso. Agora também devemos reconhecer que são bem poucos restaurantes chineses paulistanos que têm nível de "masterchef".

* Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra.
 

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos