Verdades Secretas

Elenco recebe novos roteiros de "Verdades Secretas" após vazamento de final

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

    Jéssica Córes tinha gostado do desfecho de Lyris em "Verdades Secretas". A modelo seria assassinada pelo noivo no penúltimo capítulo da novela

    Jéssica Córes tinha gostado do desfecho de Lyris em "Verdades Secretas". A modelo seria assassinada pelo noivo no penúltimo capítulo da novela

O vazamento dos finais de "Verdades Secretas" fez com que a direção da novela e o autor, Walcyr Carrasco, resolvessem mudar o roteiro. No final da tarde desta sexta-feira (4), os atores receberam os novos capítulos com uma ordem a ser seguida por todos: segredo total e absoluto sobre os novos rumos da trama.

"Eu tinha gostado do desfecho da Lyris (ela iria ser assassinada pelo noivo), mas agora não sei o que vai acontecer. Acabei de receber os novos capítulos e não posso falar nada. Nós íamos gravar na semana que vem as últimas cenas da minha personagem, que devem ir ao ar no penúltimo capítulo. Só que agora ficou tudo para os dois dias antes do final da novela, que termina mesmo no dia 25. Toda essa mudança é para não vazar o novo desfecho ", revelou a atriz Jéssica Córes ao UOL, que estava no Projac recebendo o material.
 
No final já divulgado, Lyris é uma das modelos da agência de Fanny (Marieta Severo), que fez um programa com Alex (Rodrigo Lombardi), mas mentiu para o noivo Edgard (Pedro Gabriel Tonini) dizendo ter sido estuprada pelo marido de Carolina (Drica Moraes). O engenheiro nunca perdoou a noiva e ao flagrá-la recebendo um cartão de um empresário depois de um desfile, ele acusa a jovem de ainda fazer book rosa. Descontrolado, Edgar esfaqueia oito vezes no abdômen e Lyris morre.
 
Sobre o novo desfecho de Lyris, Jéssica evitou entrar em maiores detalhes. "Não posso falar mesmo. Mas não vai ser tão coerente", entregou a atriz, de 25 anos, que já recebeu convites para futuras produções na própria emissora. "Graças a Deus já está tudo encaminhado. Falta só acertar algumas coias, mas daqui a pouco eu estou de volta à telinha", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos