Verdades Secretas

Em "Verdades Secretas", Gui bate em Eziel ao descobrir o segredo de Angel

Do UOL, no Rio

  • Divulgação TV Globo/ Estevam Avellar/Verdades Secretas

    Guilherme (Gabriel Leone) vai dar uma surra em Eziel (Felipe Hintze) após ouvir do colega que sua namorada Angel (Camila Queiroz) fazia programas

    Guilherme (Gabriel Leone) vai dar uma surra em Eziel (Felipe Hintze) após ouvir do colega que sua namorada Angel (Camila Queiroz) fazia programas

Depois de muito cercar e ganhar a confiança de Eziel (Felipe Hintze), Guilherme (Gabriel Leone) vai finalmente descobrir o segredo de Angel (Camila Queiroz). A revelação de que a namorada fazia programas com outros homens deixa o rapaz tão revoltado, que ele dá uma surra no funcionário da lanchonete.

Segundo o site oficial da novela "Verdades Secretas", no capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (27), já cansado das indiretas de Eziel, Gui resolve apelar . "Eu sei que tem alguma coisa sobre a Angel que você sabe e eu não. Mas eu vou casar com ela, pergunto pra ela nem que seja no altar. Não vou te forçar a contar o que sabe. Te respeito". Eziel acaba contando que a modelo fazia book rosa e sobrinho de Alex (Rodrigo Lombardi) perde a cabeça. "Você estava a fim da Angel e ela não quis saber de você. Mentiroso, gordo safado!", grita o jovem, que dá uma surra no colega da escola.
 
Inconformado, Gui procura Giovanna (Agatha Moreira), que não confirma nem desmente a revelação de Eziel. O rapaz procura Angel e pergunta a verdade. Sem ter como fugir, a modelo conta que fez programa para pagar as dívidas da avó, mas ele lembra que a modelo também mudou seu guarda-roupa todo com o dinheiro e termina o noivado. "Você não era quem eu pensei que fosse. A Angel que eu amava era uma e você é outra pessoa, que eu não conheço. Acabou".
 
Cenas de "Verdades Secretas"
Cenas de "Verdades Secretas"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos