Verdades Secretas

Revelação da Globo, Camila Queiroz confirma participação em "Candinho"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Camila Queiroz confirma participa em "Candinho", próxima novela das seis da Globo

    Camila Queiroz confirma participa em "Candinho", próxima novela das seis da Globo

Revelação como protagonista de "Verdades Secretas", Camila Queiroz confirmou na tarde desta quinta-feira (20) a participação em "Candinho", próxima novela das seis da Globo. A novela está sendo escrita por Walcyr Carrasco, o mesmo de "Verdades Secretas".

"Já tenho um próximo trabalho confirmado. Será 'Candinho', também do Walcyr Carrasco, com direção de Jorge Fernando", disse ela durante o "Vídeo Show".

Modelo desde os 14 anos, Camila Queiroz, hoje com 21, fez a estreia em sua primeira novela. Em "Verdades Secretas", Camila Queiroz surpreendeu ao interpretar a modelo Angel, filha de Carolina Brito (Drica Moraes), e que acaba se envolvendo com o executivo Alex (Rodrigo Lombardi), marido da mãe.

"Candinho" deve estrear apenas em janeiro de 2016, depois de "Além do Tempo", atualmente no ar. Segundo o colunista do UOL Flávio Ricco, Débora Nascimento, como a mocinha, e Flávia Alessandra, como a grande vilã da história, já estão confirmadas no elenco. Ainda de acordo com Ricco, Malvino Salvador, recusou o papel de Sérgio Guizé, escolhido como mocinho-protagonista, o que deixou o Walcyr Carrasco profundamente irritado.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos