"Pensei em até tirar minha vida", diz Claudia Rodrigues sobre esclerose

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/Record

    Claudia Rodrigues e Vinicius Dônola posam juntos nos bastidores de uma entrevista da atriz para o programa "Domingo Espetacular" da Record

    Claudia Rodrigues e Vinicius Dônola posam juntos nos bastidores de uma entrevista da atriz para o programa "Domingo Espetacular" da Record

Afastada da televisão desde o final de programa Zorra Total no final do ano passado, a atriz e humorista Claudia Rodrigues revelou ter passado por um período muito difícil nos últimos quatro anos e até pensou em suicídio durante uma crise de depressão.

"Pensei, mas não pensei mais. Foi um momento que aí ainda falei: 'Caramba, tem a minha filha. Tem a menina, não posso fazer isso com a menina. Imagina, a garota vai dizer 'Cadê a sua mãe?' . 'Morreu, se jogou'.  Não posso fazer isso com ela, não podia. Cheguei perto, cheguei ali, na coisa.", contou Claudia que já perdeu um irmão, Márcio, aos 25 anos, em 1991, nessa circunstância. "Pensei até em tirar minha vida, como meu irmão tirou." 
 
Em entrevista ao "Domingo Espetacular", que vai ao ar no próximo domingo (9). Claudia também falou sobre sua luta contra a esclerose múltipla e da mágoa dos antigos colegas que desapareceram nos momentos mais difíceis de sua vida:  "Eu chorava no meu travesseiro...Meus amigos? Que amigos?", assumiu a atriz que no início de julho chegou a ficar internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ter problemas de saúde em decorrência da doença, que ataca o sistema nervoso.
 
Mesmo desempregada, Claudia Rodrigues tenta retomar à vida normal e mostrou a sua atual rotina a reportagem durante os dois dias de entrevista no início do mês de agosto. 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos