Malhação 2015

Estreante em Malhação, Lucas Lucco se vê mais ator do que cantor no futuro

Giselle de Almeida

Do UOL, no Rio

O cantor romântico Lucas Lucco que fará sua estreia como ator na nova temporada de "Malhação" pretende continuar na carreira após a novela.

"O teatro entrou na minha vida junto com a música. Fiz quatro anos de aulas na minha cidade, Patrocínio e em Uberlândia. Daqui a um tempo, com uns 40 anos, me vejo mais atuando do que fazendo shows", disse Lucco em entrevista ao UOL no evento de lançamento da novela no Projac , centro de gravações da TV Globo, no Rio.

Em "Malhação – Seu Lugar no Mundo", Lucco viverá o aspirante a jogador de futebol Uodson, filho de Vanda (Solange Couto). Na trama, ele vai se apaixonar por Ciça (Julia Konrad Viezzer), mas o ator contou que ainda não foram gravadas cenas de beijo.

"Infelizmente ainda não gravei, mas se tiver [beijo], acho que vai ser de língua. É mais real, transmite verdade", opinou.

Para conseguir o papel de Uodson, Lucco lembra que passou por três testes com os produtores e diretores da novela. Ele disse que procurou saber das datas quando ainda estava participando do quadro "Dança dos Famosos", no "Domingão do Faustão".

Lucco também disse que tem facilidade para decorar textos e que para conciliar a carreira musical com as gravações assumiu o compromisso de entregar a agenda de shows para a produção da novela com um mês de antecedência. "Gravo de segunda a quinta e faço show de segunda a domingo", explicou.

"Malhação: Seu Lugar no Mundo" estreia dia 17 de agosto na Globo.

Crossfit com Gagliasso

Conhecido pelo corpo sarado, Lucco contou que decidiu emagrecer 4 quilos para a novela. "Achei que no vídeo ia ficar forte demais", disse ele que para chegar à forma ideal mudou os treinos, deixando a musculação de lado e se dedicando mais ao crossfit. O cantor tem como parceiro de atividade outro ator, Bruno Gagliasso, que segundo ele é uma de suas grandes inspirações na dramaturgia.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos