Fábio Porchat recebe convidados em nova atração sobre viagens do Multishow

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/ Multishow

    Richard Rasmussen, Rosana Hermann, Fábio Porchat e Barbara Veiga conversam sobre viagens no "Porta Afora, nova atração do Multishow

    Richard Rasmussen, Rosana Hermann, Fábio Porchat e Barbara Veiga conversam sobre viagens no "Porta Afora, nova atração do Multishow

Depois de duas temporadas à frente do "Tudo Pela Audiência", Fábio Porchat vai continuar como apresentador do Multishow.  A partir da próxima quinta-feira (6), ele vai comandar o "Porta Afora", uma espécia de bate-papo sobre viagens, que vai contar com a roteirista Rosana Hermann como co-apresentadora.

"Adoro viajar e falar sobre viagens. O público vai poder se identificar, porque mostraremos que viajar não é coisa de rico ou elite. Todo mundo tem uma história legal de viagem, não importa se é na Polinésia ou no Guarujá", diz o ator.

Em um clima informal, Porchat e Hermann vão receber convidados famosos e anônimos que tenham boas histórias de viagens para contar. Entre as celebridades já confirmadas nos primeiros dez episódios estão as funkeiras Ludmilla e Valesca Popozuda.

Cada programa terá um tema, e a estreia será sobre bichos. O biólogo e apresentador Richard Rasmussen e a jornalista Barbara Veiga são os primeiros convidados.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos