Camilla Camargo estreia em comédia e diz: "Cada trabalho é mérito meu"

Amanda Serra

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
  • Reprodução/Instagram/CamillaCamargo

    Camilla Camargo como Isabellen de "Partiu Shopping" do Multishow

    Camilla Camargo como Isabellen de "Partiu Shopping" do Multishow

Adepta dos palcos da Praça Roosevelt em São Paulo, Camilla Camargo estreia na comédia "Partiu Shopping" com Tom Cavalcante nesta segunda-feira (15), às 22h30, no canal a cabo Multishow e diz não se importar com os comentários que associam seus trabalhos ao fato de ser filha do sertanejo Zezé Di Camargo.

"Sei que isso será sempre recorrente da minha carreira. Tenho um sobrenome forte no meio artístico e o maior orgulho da família que tenho, da luta de cada um. Minha consciência está tranquila e as pessoas que trabalham comigo também sabem. Todo mundo aqui (elenco do seriado) me viu no teste e sabem por que fui aprovada. Cada trabalho é mérito meu, uma conquista própria. Rumores vão ter sempre", disse a atriz durante apresentação do humorístico para imprensa.

Com dez anos de carreira e cerca de 20 peças dramáticas no currículo, Camilla participou da primeira fase da novela "Em Família", de Manoel Carlos em 2014, mas reconhece que ainda é um rosto novo para o grande público.

"Como faço muito teatro, as pessoas não têm muita percepção do meu trabalho. Mas comemoro cada conquista, não é uma profissão fácil. Meu pai e minha mãe respeitam muito o fato de eu caminhar com as minhas próprias pernas", ressaltou a atriz, que já teve a visita de Zilu na plateia do novo seriado. "Ela ficou superfeliz, viu uma nova vertente minha. Mãe sabe o quanto a gente rala. Ela conhece a minha trajetória".

No humorístico, a jovem será a mocinha Isabellen, dona de um quiosque de eletrônicos em um shopping e contracenará diretamente com Gildo, personagem de Tom Cavalcante. "Toda vez que entro dá um frio na barriga", confessou.

"Fiz muito pouco humor e está sendo ótimo. Tem muita improvisação, pouco tempo para criar... É uma aula ter o Tom [Cavalcante]. Fico bem ligada, estou aprendendo coisas que nenhum curso te dá", elogiou. Apesar do lado mais mocinha, a filha de Zezé teve que dar um tom mais mulherão para personagem.

Nos moldes do "Sai de Baixo" e "Vai Que Cola, "Partiu Shopping" é gravado em um estúdio com plateia, que tem capacidade para 240 pessoas. "Vai ter semelhança com o 'Sai de Baixo' ou com qualquer sitcom americano porque é uma comédia de situação, com um núcleo familiar", explicou Tom.

A primeira temporada terá 30 episódios e a segunda já está esquematizada. Faustão, que teve a ideia da atração com Tom há cerca de 10 anos, prometeu fazer uma participação na próxima fase.

Danielle Winits (Rissole), Nany People (Berengária), Monique Alfradique (Perla), Alex Gruli (Felinto), Camilla Camargo (Isabellen) e Léo Castro (Merlon) também estão no elenco.

Ampliar

Tom Cavalcante lança seu novo humorístico "#PartiuShopping" em São Paulo12 fotos

1 / 12
05.jun.2015 - Tom Cavalcante lançou seu novo programa "#PartiuShopping" na tarde desta terça-feira no local onde o humoristico é gravado em São Paulo. Além de tom, a produção que estreia dia 15 de junho no Multishow conta com Danielle Winits, Monique Alfradique, Nany People e Camila Camargo no elenco Imagem: Manuela Scarpa/Photo Rio News

Veja também

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos