Faustão faz piada com fim de namoro de Carol Nakamura: "Dançou duas vezes"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Faustão brincou com o fim do namoro de Carol Nakamura

    Faustão brincou com o fim do namoro de Carol Nakamura

Faustão fez uma brincadeira com o fim do namoro da dançarina e assistente de palco Carol Nakamura com o ator Sidney Sampaio.  Durante o "Domingão", deste domingo (2), o apresentador perguntou a Nakamura com quem já havia participado no quadro "Dança dos Famosos".

"Nakamura, quantas vezes você participou da 'Dança' como professora?", perguntou. "Participei uma vez só em 2007", disse ela. "Com quem você dançou?", insistiu o apresentador. "Eu dancei com o Sidney [Sampaio]", disse ela, sem graça. "Então dançou duas vezes", brincou Fausto, em seguida.

Reprodução/TV Globo
Nakamura dança coladinha com Flávio Canto
Nakamura e Sampaio engataram o namoro na época em que foram professora e aluno na "Dança dos Famosos".  Os dois, no entanto, anunciaram o fim do relacionamento em setembro de 2014, faltando pouco mais de 15 dias para o casamento. O ciúme excessivo da ex-bailarina teria sido um dos motivos para o fim da relação.

Minutos depois, no momento em que Nakamura dançava com Flávio Canto, um dos participantes da 11ª edição da "Dança dos Famosos", Faustão não perdoou. "Tive que parar a música porque de dança ia virar 'Sexy Hot', comentou ele, em referência ao canal pornô da Globosat. "Tem o esquenta da Regina Casé e tem o esquenta do Faustão", completou.

Nakamura fez uma expressão de quem não teria gostado da piada.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos