Babilônia

Encontro de vilãs de "Babilônia" foi gravado um dia antes de ir ao ar

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Inês (Adriana Esteves) e Beatriz (Gloria Pires) se encontram em cena de "Babilônia"

    Inês (Adriana Esteves) e Beatriz (Gloria Pires) se encontram em cena de "Babilônia"

Uma cena de "Babilônia" exibida no capítulo da última terça-feira (28) foi gravada com apenas um dia de antecedência, na segunda. Trata-se de um encontro de Beatriz (Gloria Pires) e Inês (Adriana Esteves) em frente ao prédio de Murilo (Bruno Gagliasso).

Reprodução/Facebook/Narjara Turetta
Narjara Turetta posta foto dos bastidores do encontro de Beatriz (Gloria Pires) e Inês (Adriana Esteves) em "Babilônia"

Na segunda-feira, a atriz Narjara Turetta compartilhou em seu Facebook fotos dos bastidores do encontro entre as duas vilãs da trama. "O que faziam Beatriz e Inês na rua Viveiro de Castro hoje, aqui em Copacabana? Olhem as fotos dos bastidores! Não percam os próximos capítulos pra saber o que elas faziam por aqui!", escreveu a atriz, que ajuda Gloria Pires com seus textos.

Na cena de terça, uma das últimas do capítulo, foi possível notar que Beatriz e Inês estavam com o figurino das gravações.  E a própria Narjara deu a confirmação em seu Facebook: "As cenas que gravaram ontem na Viveiro de Castro AGORA em Babilônia!!!! UAU".

O encontro de Beatriz e Inês aconteceu depois de a loira levar Evandro (Cassio Gabus Mendes) até o apartamento de Murilo, onde o empresário foi tirar satisfações com o malandro sobre a tentativa de assassinato que sofreu. Beatriz, que estava escondida quando Evandro chegou, desceu e, na rua, foi vista por Inês, que foi confrontá-la. "Amiga!... Visitando seu cúmplice?", disse ela.

Cenas de "Babilônia"
Cenas de "Babilônia"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos