"Meu pai tem essa mania de jogar a gente na fogueira", diz Cintia Abravanel
Felipe Abílio
Do UOL, em São Paulo
"Filha número 1" de Silvio Santos, Cintia Abravanel elogiou a postura da irmã Silvia ao assumir a apresentação do "Bom Dia & Cia" após uma decisão judicial que proibiu as crianças Matheus Ueta e Ana Julia de comandarem o programa neste mês e disse que o pai tem o costume de passar grandes responsabilidades às herdeiras.
"Admiro muito a Silvinha porque o meu pai tem essa mania de jogar a gente na fogueira. A Silvinha foi lá, diante das circunstâncias, e fez o melhor dela, tenho uma grande admiração porque precisa ter coragem. A minha aflição foi o nervosismo dela no início, mas ela é a diretora do programa, ninguém conhece melhor, é guerreira", elogiou Cintia, que acompanhou o filho Tiago Abravavel na sessão para convidados do espetáculo "Raia 30 - O Musical", de Claudia Raia, na noite desta segunda-feira (27) em São Paulo.
Questionada sobre a herança que ela e as irmãs estão prestes a receber – a administração das empresas do Grupo Silvio Santos –, Cintia usou o bom humor para despistar sobre o assunto e citou um ensinamento aprendido com o pai durante a vida toda.
"Acho que somos aprendizes de um grande mestre, mas manter segredo é a alma do negócio, não posso falar nada, nada", finalizou rindo.
Silvia revezará com crianças
Quase duas semanas após vetar Matheus Ueta e Ana Julia de apresentar o "Bom Dia & Cia", o juiz Flavio Bretas Soares reconsiderou a sua decisão e concedeu um novo alvará para que as crianças voltem a trabalhar na televisão.
A partir desta semana, Silvia Abravanel e as crianças vão se revezar no comando do programa. Por decisão da direção do SBT, Silvia ficará no programa de segunda a quarta, e as crianças de quinta a sábado. Ainda segundo a emissora, Matheus e Ana Julia irão comandar o programa sozinhas, e não mais ao lado da filha de Silvio Santos, como estava previsto na semana passada.
Veja também
- Diretor de nova novela do SBT não teme afastamento de atores mirins
- Maisa teme afastamento da TV: "O que vai acontecer com o meu trabalho?"
-
- "Consigo falar para o público de zero a 80 anos", diz Silvia Abravanel
- SBT fecha acordo com a Disney para exibição de filmes e séries
- Problema do SBT serve de exemplo na Band para "MasterChef Junior"