Vilão de "The Walking Dead" começa a gravar cenas de "Demolidor"

Do UOL, em São Paulo

  • The Grosby Group

    Jon Bernthal grava as primeira cenas como o Justiceiro, personagem que estará na 2ª temporada da série "Demolidor"

    Jon Bernthal grava as primeira cenas como o Justiceiro, personagem que estará na 2ª temporada da série "Demolidor"

Jon Bernthal já começou a filmar cenas da segunda temporada da série "Demolidor", do Netflix, como  Frank Castele, o Justiceiro. Nas imagens, o ator aparece no bairro de Union Square, em Nova York (Estados Unidos), com um pequeno ferimento no lábio superior.

Presente no universo HQ da Marvel, o Justiceiro é um vigilante "anti-herói" que para combater o crime no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, usa qualquer tipo de tática.

No site oficial da Marvel, Jeph Loeb, diretor de televisão da empresa, comentou a escolha do ator para o papel. "Jon Bernthal traz uma incomparável intensidade para todos os papeis que ele pega, com uma mistura potente de poder, motivação e vulnerabilidade que vai conectar as audiências", disse, acrescentando que o surgimento do personagem vai trazer "mudanças dramáticas" para o protagonista Matt Murdock (Charlie Cox).

"Demolidor" é a primeira de quatro produções da Marvel a estrear no Netflix. Devido ao sucesso da série, o serviço anunciou a renovação da temporada onze dias após a estreia da primeira. A segunda temporada tem previsão de lançamento para 2016.

O último personagem de Jon Bernthal foi como o vilão Shane, nas duas primeiras temporadas da série  "The Walkind Dead".
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos