Michel Teló substitui Daniel como jurado do "The Voice Brasil"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

Michel Teló assumirá no lugar do cantor Daniel como jurado do programa "The Voice Brasil", que tem estreia prevista da quarta temporada para setembro deste ano.

Em imagem divulgada por Boninho nesta segunda-feira (6), o diretor da atração, o intérprete do hit "Ai Se Eu Te Pego" já aparece ao lado de Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Lulu Santos em foto oficial da atração.  

Ao UOL, a assessoria de imprensa da Globo confirmou a entrada de Teló no lugar de Daniel. "Faz parte da tradição do programa ter essa rotatividade de técnicos", informou. Procurada pela reportagem, a assessoria de Teló disse que por enquanto o sertanejo não irá se pronunciar sobre a contratação.

Neste ano, a permanência de Claudia Leitte na competição chegou a ser discutida. O colunista Flávio Ricco, do UOL, afirmou em maio que ainda não estava decidida a participação da cantora no programa, em razão da dificuldade dela de conciliar a agenda de shows com as gravações do programa da Globo. A própria assessoria dela informou que a situação de Claudia estava "indefinida". 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos