Apresentadores do "É de Casa" se reúnem pela 1ª vez na TV antes da estreia

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Apresentadores do "É de Casa" com Mônica Iozzi e Otaviano Costa no "Vídeo Show"

    Apresentadores do "É de Casa" com Mônica Iozzi e Otaviano Costa no "Vídeo Show"

Os seis apresentadores do "É de Casa", novo programa da Globo, reuniram-se pela primeira vez nesta segunda-feira (29) em edição ao vivo do "Vídeo Show" para falar sobre a atração que será exibida nas manhãs de sábado, a partir do dia 8 de agosto. Cissa Guimarães, Zeca Camargo, Tiago Leifert, Patrícia Poeta, Ana Furtado e André Marques foram escalados pela Globo para comandar o projeto.

"O cenário é uma casa e vamos falar para a família que está acordando. Vamos ter assunto para todos. Vamos falar coisas bacanas, dar dicas", contou Cissa.

Patrícia Poeta explicou que será realizado um rodízio entre os apresentadores, e que apenas quatro deles irão apresentar o "É de Casa" a cada sábado. No entanto, na estreia, todos estarão reunidos.

O novo programa marca a transição de Tiago Leifert e Patrícia Poeta do jornalismo para a área de Entretenimento. Leifert se despede nesta semana do "Globo Esporte" e Poeta estava fora do vídeo havia quase um ano, desde que deixou a bancada do "Jornal Nacional".

"Vou falar de esporte, mas também vou falar de tecnologia. Vamos falar do que aconteceu durante a semana. Cada um vai ter o seu setor e vamos nos complementar durante o programa", disse Leifert. "A grande fórmula do sucesso são os valores individuais. Eu sou a maior fã de todo mundo", declarou Ana Furtado. 

Conforme antecipou o colunista Flávio Ricco, do UOL, os apresentadores disseram que a nova atração será exibida nas manhãs de sábado, das 9h ao meio-dia. Com o programa, a Globo aumenta a sua carga de "ao vivo" na grade diária. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos