Sem querer, Fernanda Lima e vocalista de banda trocam selinho ao vivo
Do UOL, em São Paulo
A apresentadora Fernanda Lima e o vocalista Biggy, da banda Dois Africanos, trocaram, sem querer, um selinho ao vivo durante a edição do "SuperStar" deste domingo (28). A cena foi flagrada pela câmera da Globo, mas a imagem logo foi cortada para um dos jurados. Nenhum dos dois quis comentar sobre o beijo.
- 48029
- http://televisao.uol.com.br/enquetes/2015/06/29/qual-foi-a-melhor-banda-do-superstar-deste-domingo-28.js
Das nove bandas que se apresentaram, sete foram aprovadas e prosseguem na competição. São elas, Dois Africanos (81%), Scalene (67%), Lucas e Orelha (66%), Serial Funkers (65%), Versalle (64%), Os Gonzagas (64%) e Devir (61%). Foram eliminadas Dona Zaíra (54%) e Big Time Orchestra (54%).
Com a maior pontuação da noite, Dois Africanos trouxe um mix de "Am I Wrong", de Nico & Vinz, com o rap francês autoral "Street Dream". O resultado agradou os jurados e a plateia presentes.
"Eu não vou sentar, vou ficar de pé", disse Thiaguinho. "É impressionante quando vocês sobem ao palco, fica diferente. O Biggy mandando esse rap em francês, cada dia ele canta em um idioma diferente", completou em seguida.
Após doze semanas de audições, restam agora na competição apenas sete bandas: duas do Estado da Paraíba, uma de São Paulo, uma do Rio de Janeiro, uma da Bahia, uma do Distrito Federal e uma de Rondônia.
Homenagem a Cristiano Araújo
No final do programa, Thiaguinho também lembrou de Cristiano Araújo, morto na última quarta-feira, após um grave acidente de carro no interior de Goiás. "Nessa semana, a gente teve essa perda gigantesca. Era um grande amigo que eu tinha. Queria mandar um beijo também para a família do Cristiano Araújo", disse o cantor.
A plateia inteira levantou pra Dois Africanos. ARREPIOU! Olha aqui: http://glo.bo/1KjrUhX
Posted by SuperStar on Domingo, 28 de junho de 2015
Recapitulando o programa anterior
Já na reta final da competição, alguns cantores não seguraram o nervosismo e caíram no choro durante a edição do "SuperStar" de domingo (21/06). Foram os exemplos de Orelha, da banda Lucas e Orelha, e do vocalista Regis, do Serial Funkers.
"Me desculpem, eu estou dando vexame aqui. O Orelha também caiu no choro...", disse Regis, que logo foi interrompido por Fernanda Lima. "Mas eu estou achando que a sua lágrima é mais intensa", brincou a apresentadora.
No caso do cantor baiano, ele não só chorou de forma copiosa como também se ajoelhou no palco depois que a tela subiu para a banda. Muitos internautas classificaram a cena como "desnecessária" e "apelação".
"É emoção à flor da pele, bateu, levou. É mata-mata", justificou Paulo Ricardo, um dos jurados do reality show musical, sobre o choro descontrolado dos cantores.