Sem querer, Fernanda Lima e vocalista de banda trocam selinho ao vivo

Do UOL, em São Paulo

A apresentadora Fernanda Lima e o vocalista Biggy, da banda Dois Africanos, trocaram, sem querer, um selinho ao vivo durante a edição do "SuperStar" deste domingo (28). A cena foi flagrada pela câmera da Globo, mas a imagem logo foi cortada para um dos jurados. Nenhum dos dois quis comentar sobre o beijo.

  • 48029
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2015/06/29/qual-foi-a-melhor-banda-do-superstar-deste-domingo-28.js

Das nove bandas que se apresentaram, sete foram aprovadas e prosseguem na competição. São elas, Dois Africanos (81%), Scalene (67%), Lucas e Orelha (66%), Serial Funkers (65%), Versalle (64%), Os Gonzagas (64%) e Devir (61%). Foram eliminadas Dona Zaíra (54%) e Big Time Orchestra (54%).

Com a maior pontuação da noite, Dois Africanos trouxe um mix de "Am I Wrong", de Nico & Vinz, com o rap francês autoral "Street Dream". O resultado agradou os jurados e a plateia presentes.

"Eu não vou sentar, vou ficar de pé", disse Thiaguinho. "É impressionante quando vocês sobem ao palco, fica diferente. O Biggy mandando esse rap em francês, cada dia ele canta em um idioma diferente", completou em seguida.

Após doze semanas de audições, restam agora na competição apenas sete bandas: duas do Estado da Paraíba, uma de São Paulo, uma do Rio de Janeiro, uma da Bahia, uma do Distrito Federal e uma de Rondônia.

O reality musical entra em sua sexta e penúltima etapa, chamada de "top 7". Nessa fase seguinte, as sete bandas voltam para se apresentar no palco do "SuperStar" no domingo que vem. "As três com menor pontuação vão deixar o programa e vamos conhecer as quatro finalistas que vão se enfrentar na final do programa", explicou Fernanda Lima e André Marques.

 

Homenagem a Cristiano Araújo

No final do programa, Thiaguinho também lembrou de Cristiano Araújo, morto na última quarta-feira, após um grave acidente de carro no interior de Goiás. "Nessa semana, a gente teve essa perda gigantesca. Era um grande amigo que eu tinha. Queria mandar um beijo também para a família do Cristiano Araújo", disse o cantor.

 

A plateia inteira levantou pra Dois Africanos. ARREPIOU! Olha aqui: http://glo.bo/1KjrUhX

Posted by SuperStar on Domingo, 28 de junho de 2015

Recapitulando o programa anterior

Já na reta final da competição, alguns cantores não seguraram o nervosismo e caíram no choro durante a edição do "SuperStar" de domingo (21/06). Foram os exemplos de Orelha, da banda Lucas e Orelha, e do vocalista Regis, do Serial Funkers.

"Me desculpem, eu estou dando vexame aqui. O Orelha também caiu no choro...", disse Regis, que logo foi interrompido por Fernanda Lima. "Mas eu estou achando que a sua lágrima é mais intensa", brincou a apresentadora.

No caso do cantor baiano, ele não só chorou de forma copiosa como também se ajoelhou no palco depois que a tela subiu para a banda. Muitos internautas classificaram a cena como "desnecessária" e "apelação".

"É emoção à flor da pele, bateu, levou. É mata-mata", justificou Paulo Ricardo, um dos jurados do reality show musical, sobre o choro descontrolado dos cantores.

Conheça as 7 bandas que seguem na disputa do "SuperStar" (28/06/2015)
  • Reprodução/TV Globo
    Serial Funkers (São Paulo/SP)
    Com jeito descontraído, Serial Funkers corre por fora na disputa pelo prêmio do "SuperStar". O rebolado do vocalista Régis também sempre é motivo de elogios dos jurados.
  • Reprodução/TV Globo
    Dois Africanos (João Pessoa/PB)
    Nascidos em Benin e Togo, os dois africanos cativaram o público brasileiro pela simpatia e também pelo talento, claro. A banda tem aproveitado a visibilidade oferecida pelo programa da Globo e apresentam o material próprio, com letras interessantes e canções cativantes.
  • Reprodução/TV Globo
    Versalle (Porto Velho/RO)
    Única representante do Norte do país, a maior força da banda Versalle vem mesmo é das redes sociais, onde surpreende com uma legião de fãs (e fiéis!). No reality da Globo, quase foi eliminada na fase "superfiltro", mas permaneceu graças ao critério de desempate.
  • Reprodução/TV Globo
    Os Gonzagas (João Pessoa/PB)
    Teve altos e baixos na competição. Nem sempre foi unânime. Mas se há uma característica da banda que possa ser destacada é a capacidade de mesclar ritmos diferentes ao já tradicional forró. Na semana em que se apresentou na fase "superfiltro", por exemplo, a banda paraibana misturou "Expresso 2222", de Gilberto Gil, e "We Will Rock You", de Brian May. O resultado deixou Sandy de olhos arregalados.
  • Reprodução/TV Globo
    Devir (Niterói/RJ)
    A Devir geralmente mistura os ritmos blue, reggae e jazz. Também é uma fortíssima candidata ao prêmio do "SuperStar". A expressão meio fechada da vocalista, talvez, possa passar uma impressão errada a princípio, mas a verdade é que trata-se de um grupo musical que cresce no palco e contagia o público. Não deixa nada a desejar ao seus principais concorrente.
  • Reprodução/TV Globo
    Scalene (Brasília/DF)
    Com 6 anos na estrada, 5 discos gravados e participação em festivais internacionais como SXSW e Lollapalooza: a longa experiência de Scalene parece ter contribuído em sua boa performance no reality musical. Não fizeram feio até aqui. Está na lista das bandas favoritas ao prêmio. E um dos principais entusiastas atende pelo nome de Paulo Ricardo. "Já são 'superstars'", exclama o "padrinho" da banda.
  • Isabella Pinheiro/GShow
    Lucas e Orelha (Salvador/BA)
    Surpreenderam, emocionaram e divertiram boa parte do público, inclusive a apresentadora Fernanda Lima, uma fã declarada. A banda é formada pelos dois integrantes mais jovens do reality musical, com 17 e 19 anos. No "SuperStar", conseguiram desbancar concorrentes veteranos com uma pegada alegre e músicas autorais.
Fonte: (SuperStar/TV Globo)

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos