"Voltarei com a mesma cara que tinha antes", diz Christiane Pelajo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Christiane Pelajo machucou a mão esquerda e o rosto na queda do cavalo

    Christiane Pelajo machucou a mão esquerda e o rosto na queda do cavalo

Afastada da bancada do "Jornal da Globo" depois de sofrer um acidente enquanto andava a cavalo, a jornalista Christiane Pelajo vai voltar à TV no dia 13 de julho. Em entrevista ao UOL nesta sexta-feira (19), ela contou que a cirurgia no rosto pela qual teve que passar para reparar um osso não deixou maiores marcas ou cicatrizes. "Voltarei com a mesma cara que tinha antes", brincou.

Christiane contou que o acidente aconteceu durante o feriado de Corpus Christi, na Bahia. "O cavalo se assustou e empinou. Eu monto a cavalo desde criança e estou superacostumada. Nunca tinha sofrido um acidente", lembrou a apresentadora que na queda do animal machucou também a mão esquerda.
 
A jornalista vai ficar com a mão imobilizada por uma tala por um mês. Já no rosto, ela precisou fazer um procedimento cirúrgico. "Tive que fazer uma cirurgia no lado esquerdo do rosto porque um ossinho conhecido como osso zigomático quebrou. Não foi uma cirurgia reparadora. Olhando para o meu rosto, não dava pra ver nada. Esteticamente estava perfeito! Lógico que ficou roxo e inchado. Afinal, foi uma queda. Mas tive que fazer a cirurgia por causa desse osso que quebrou. A operação foi um sucesso!", contou.  Depois de passar três dias no hospital, ela recebeu alta e se recupera em casa.
 
Ansiosa para voltar ao "Jornal da Globo", Christiane revelou ter ficado emocionada com as manifestações de carinho que recebeu nas redes sociais. "É muito bom saber que as pessoas gostam e se preocupam com você! Queria agradecer imensamente a todos que me mandaram mensagens, e-mail, telefonemas etc. E dizer que já, já eu volto a dar "boa noite" pra vocês em rede nacional. Quero todo mundo me vendo no dia 13 de julho! Um beijo enorme a todos e até a volta!", finalizou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos