Christiane Pelajo repreende William Waack ao vivo no "Jornal da Globo"

Do UOL, em São Paulo

Christiane Pelajo e William Waack protagonizaram uma cena divertida, ao vivo, na noite desta quinta-feira (23), no "Jornal da Globo". O âncora do telejornal anunciou uma notícia sobre a seleção brasileira, se empolgou, começou a falar sobre a chegada do ebola nos Estados Unidos e foi repreendido pela colega.

"Sou eu", disse ela. "A seguir, confirmado o primeiro caso de ebola em Nova York", continuou ela ao repetir a mesma chamada dele.

Já em off, William pediu desculpas a Christiane e o áudio logo foi cortado.

A gafe se espalhou rapidamente pelas redes sociais e o nome do telejornal entrou nos Trending Topics mundial, assuntos mais comentados no Twitter entre todos os países.

"Chocado com a Christiane Pelajo interrompendo o Waack pra falar 'meu filho sou eu, eeeeeu que falo agora'", falou um internauta.

"A Christiane Pelajo dizendo 'sou eu' e dando ela a notícia! Kkkkkkkk 'Top 5' na certa! E o William 'desculpa Chris'. Kkkkk Fuen, Fuen, Fuen...", dizia outro comentário referindo-se ao quadro do "CQC".

Histórico

O "Jornal da Globo" também já teve outras gafes durante sua transmissão ao vivo. Uma delas foi bem repercutida pela internet e reproduzida em vários programas de humor. Em março, um funcionário apareceu caminhando tranquilamente no fundo do cenário, olhou para a câmera e saiu.

Já em agosto, Zileide Silva cobria férias de Christiane Pelajo na bancada e se esqueceu de se despedir do público ao final do "Jornal da Globo". William deu seu "boa noite" e, apontando para a câmera, disse "boa noite e até amanhã", o que deveria ter sido dito por ela.

Outro vídeo clássico dos memes da internet é quando Waack anuncia a repórter Zelda Melo, que está em um link ao vivo em São Paulo, e a chama de "Zelda Merda"


 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos