Verdades Secretas

Grávida, Deborah Secco diz que está feliz por estar fora de "Verdades"

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

  • AgNews

    Deborah Secco, que está esperando uma menina

    Deborah Secco, que está esperando uma menina

Deborah Secco está grávida de três meses de uma menina e, por este motivo, teve de deixar o elenco de "Verdades Secretas", em que interpretaria a personagem Carolina, hoje vivida por Drica Moraes. A atriz conta que está muito feliz fora da novela e satisfeita com os resultados de tudo.

"Neste momento não tem como eu querer que não fosse assim. Eu vejo com toda a felicidade de não estar lá por esse motivo e toda a felicidade de ver que tudo o que construímos em quatro meses de preparação está dando certo. É uma série muito bem escrita. Todos os dias do nosso trabalho estão lá, a intensidade, a verdade, estou babando", diz.

Curtindo sua primeira maternidade, ela não pensa em trabalho e declara que as decisões não dependem apenas dela.

"Não consigo pensar nisto porque quando ela nascer tudo vai ser diferente. É muita ilusão de mãe achar que domina a situação. A arte de ser mãe é saber que a situação vem pronta e a gente não pode se frustrar. Por exemplo, quero parto normal, mas se não der, ok. Sei que isso não me pertence, essas decisões não são minhas e vou administrando esse turbilhão."

Deborah ainda conta que pretende preservar os primeiros meses de sua filha porque é muito medrosa com doenças, mas não vai proibir visitas. "Quando falo que não quero, as pessoas ficam meio assim, mas a família vai estar perto e os amigos mais próximos. É que tem visita que nunca apareceu, não tem o porque aparecer justo nesta hora. Vou tentar o máximo preservar ela de sair muito e acho que vamos aprender na prática como vai ser", esclarece.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos