Jessica Lange vai aparecer na próxima temporada de "American Horror Story"

Do UOL, em São Paulo

  • Mark Ralston/ AFP PHOTO

    Jessica Lange foi bastante premiada por conta de seus personagens em "American Horror Story"

    Jessica Lange foi bastante premiada por conta de seus personagens em "American Horror Story"

Ryan Murphy, criador e produtor do seriado "American Horror Story", parece ter convencido Jessica Lange a aparecer em alguns episódios da quinta temporada da história, de acordo com o site The Wrap. A atriz havia anunciado que deixaria a série do FX em março, após participar das quatro temporadas anteriores, que renderam a ela duas vitórias e três indicações nos prêmios Emmy, um SAG Award e um Globo de Ouro.

No entanto, em recente entrevista ao "TheWrap's Emmy Magazine", ela revelou ter sido convidada por Ryan Murphy para interpretar um pequeno personagem, por apenas alguns episódios, da quinta temporada. "Eu respondi que sim, gostaria de fazer", contou Jessica, ressaltando que a ideia era continuar trabalhando com o produtor.

Longe da televisão, no entanto, os dois estão juntos em uma montagem para a Broadway da peça "Longa Jornada Noite Adentro", prevista para março de 2016. Antes, Jessica aparecerá em "American Horror Story: Hotel", que será lançada nos Estados Unidos em outubro e estrelada por Matt Bomer, Lady Gaga, Sarah Paulson, Angela Bassett e Kathy Bates.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos