Fátima Bernardes se confunde ao vivo e é corrigida por banda do "SuperStar"

Do UOL, em São Paulo

Fátima Bernardes se confundiu na manhã desta sexta-feira (12) e trocou o nome do programa "SuperStar" por "The Voice". A apresentadora, no entanto, foi corrigida por integrantes de "Dois Africanos", de João Pessoa (PB), umas das 16 bandas que permanecem na competição.

"Todo mundo participando do 'The Voice'?", quis saber Fátima. "Do 'SuperStar", corrigiu um dos integrantes da banda. "É a segunda vez que eu faço isso. Da outra vez, eu recebi [a banda] Suricato, e aí eu soltei o 'the Voice' também", justificou Fátima. "[Mas] são programas primos", amenizou a banda. "Pelo menos, né?", finalizou a apresentadora.

"Os dois programas são considerados reality shows musicais, mas têm formatos completamente formatos diferentes. SuperStar", "The Voice" e o "Encontro com Fátima Bernardes" pertencem ao mesmo núcleo. São comandados pelo diretor José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho.

Após nove semanas de audições no "SuperStar", restam agora na competição 16 grupos musicais: cinco bandas do Estado do Rio de Janeiro, três de São Paulo, duas da Paraíba, duas da Bahia, uma do Paraná, uma do Distrito Federal e uma de Rondônia.

O programa entrou em sua terceira etapa, chamada de "superfiltro", em que nove (das 18 restantes na competição) se enfrentam em uma noite. São três bandas de cada padrinho (Sandy, Paulo Ricardo e Thiaguinho). As três piores são eliminadas. Em seguida, os grupos musicais classificados irão para o "top 9" e "top 7", até chegarem à final do reality musical da Globo.

 

Filhos da África, o que foi isso? O palco ficou pequeno pra Dois Africanos → http://glo.bo/1HFqIRl

Posted by SuperStar on Segunda, 1 de junho de 2015

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos