Xuxa aparece procurando emprego em primeira chamada na Record

Do UOL, em São Paulo

Procurando emprego e a bordo de uma Lamborghini, foi assim que Xuxa apareceu na primeira chamada de seu novo programa da Record. O vídeo foi exibido pela primeira vez nesta segunda-feira (8), durante o intervalo da novela "Os Dez Mandamentos", horário nobre da emissora.

Na chamada, a apresentadora aparece sentada à beira da piscina lendo os classificados de empregos quando acha uma vaga na emissora da Barra Funda. No melhor estilo "madame rica", Xuxa segue em direção a Record em seu Lamborghini com um lenço na cabeça, óculos escuros e seu cachorrinho Dudu nos braços. Ela é recebida com tapete vermelho e observa o logo da Record com brilhos nos olhos ao chegar.

"Em Agosto, a Xuxa que você quer ver só aqui na Record", diz o locutor.

Xuxa estreia seu primeiro programa fora da Globo no dia 10 de agosto. Ela usou uma de suas redes sociais para falar sobre o vídeo: "Em agosto, Xuxa encontra o emprego dos sonhos na Record. Fique ligado".

No Twitter, os fãs da rainha dos baixinhos aprovaram o comercial.

"Muito bom a chamada da Xuxa na nova casa. Como ela merece", escreveu um usuário do microblog. "Nova chamada da Record da Xuxa foi show, digna de uma Estrela... Parabéns Record", escreveu outro.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos