Xuxa participa do musical "Chacrinha" e brinca com saída da Globo

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

A apresentadora Xuxa Meneghel fez uma participação especial no espetáculo "Chacrinha: O Musical" nesta quarta-feira (20), em sessão beneficente no Teatro Alfa, em São Paulo.

Ao subir ao palco com botas acima do joelho e rabo de cavalo, caracterização que marcou suas aparições na Globo nos anos 90, a recém-contratada da Record brincou com o ator Stepan Nercessian, intérprete de Chacrinha, sobre sua saída da emissora onde trabalhou por 30 anos.

"Parabéns, Chacrinha, pela sua volta. Você voltando e eu saindo", disse Xuxa, para em seguida receber aplausos e gritos da plateia. "Tenho certeza de que onde você for, você vai bater recordes", brincou de volta Chacrinha.

A apresentadora ainda brincou sobre as críticas que recebeu no facebook ao publicar um vídeo de "boa noite" para os fãs. Na hora de agradecer uma linha de produtos estéticos da qual é garota propaganda, ela soltou: "Eu uso mesmo, tem gente achando que é plástica, mas não é".

Xuxa assinou com a Record oficialmente em março deste ano. O programa dela na nova emissora está marcado para estrear no dia 3 de agosto, uma segunda-feira, às 22h30.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, a atração será transmitida ao vivo dos estúdios do RecNov, centro de gravações da Record, no Rio de Janeiro.

A bordo de uma Lamborghini branca, a apresentadora já gravou as chamadas da nova atração.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos