Xuxa se diz fã de Silvio Santos e pede para entrevistá-lo: "Topa?"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook

    Xuxa diz que admira Silvio Santos e pede para entrevistar o dono do SBT

    Xuxa diz que admira Silvio Santos e pede para entrevistar o dono do SBT

Xuxa Meneghel revelou na manhã desta quarta-feira (15) a vontade que tem de entrevistar o apresentador Silvio Santos. Além de demonstrar o desejo, a apresentadora recém-contratada da Record aproveitou para fazer um convite ao dono do SBT.

"Tio Silvio, sou sua fã e admiradora, quero muito te entrevistar...quero aprender muito na nossa conversa...topa?", pediu a loira em sua página do Facebook. Ela ainda usou no post que fez na rede social a hashtag #queroentrevistarSilvio. Questionada por um fã se aceitaria participar de um programa comandado por Silvio, Xuxa declarou: "Claro".

Xuxa falou da admiração que sente pelo animador após assistir a um vídeo no qual ele diz que "não nasceu dono de televisão", mas que foi obrigado a comprar o seu canal de TV para pode apresentar seus programas. Silvio ainda faz uma crítica à pressão da imprensa, que aparentemente é compartilhada pela Rainha dos Baixinhos: "Nenhum homem brasileiro, desde faxineiro a presidente da República, diz 'hoje vou errar'. Todos saem de casa com a intenção de acertar. (...) Qual ser humano vai progredir se não recebe estímulo e só recebe cacetada da imprensa e da televisão?". 
 
A apresentadora trocou oficialmente a Globo pela Record no dia 5 de março, com a assinatura do contrato em um evento badalado na sede da emissora, em São Paulo, após quase 30 anos como funcionária da concorrência. Seu novo programa na emissora do bispo Edir Macedo se chamará "Xuxa Meneghel" e ainda não tem previsão de estreia.
 
 
Assista ao vídeo de Silvio postado por Xuxa:
 

Tio Silvio, sou sua fã e admiradora, quero muito te entrevistar...quero aprender muito na nossa conversa...topa?#queroentrevistar o Silvio

Posted by Xuxa on Wednesday, April 15, 2015

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos