Na briga pela audiência, Gugu e Ratinho estreiam novos quadros no mesmo dia

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Ratinho, do SBT, e Gugu, da Record, disputam audiência

    Ratinho, do SBT, e Gugu, da Record, disputam audiência

Na disputa por audiência, Gugu e Ratinho vão estrear quadros novos nesta terça-feira (2). E bem diferentes. Enquanto na Record Gugu vai tentar sensibilizar o público com a atração "Uma lição de vida", no SBT Ratinho vai explorar a sensualidade com o "Rabo Quente".

No quadro de Gugu, a ideia é mostrar lições de generosidade "praticadas por quem menos tem condições". A atração vai contar a história de Ednaldo, de 32 anos, que veio para São Paulo tentar a vida na construção civil mas, ficou sem abrigo e foi morar nas ruas. Ednaldo irá dividir seu cobertor com um desconhecido. O programa vai ao ar às 22h30.

Em "Rabo Quente", quatro participantes homens, com calças que expõem seus bumbuns, sentarão em uma espécie de "bidê". Aleatoriamente, será jorrado um jato de água quente. O rapaz que tiver seu bumbum atingido pelo jato deverá correr para esfriá-lo em uma bacia com gelo e será eliminado da competição. O último que permanecer, vence a prova. O "Programa do Ratinho" vai ao ar a partir das 22h.

Em entrevista ao UOL, logo após a estreia de Gugu na Record em fevereiro, o apresentador do SBT revelou que a emissora iria investir cerca de R$ 1 milhão em novos quadros e reestruturar o programa.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos