Após "revival" com famosos, Record não terá mais "Banheira do Gugu"

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*

A volta da "Banheira do Gugu", em uma nova fase na Record, não passou de uma única exibição na quinta-feira (28) passada.

Não haverá outra. Sucesso dos anos 90, quando Gugu ainda estava no SBT, o quadro conseguiu decepcionar a todos. Não agradou ao público, acostumado a ver os participantes mais à vontade, vestindo sungas e biquínis fio dental dos tempos do SBT, como também aos seguidores da Igreja Universal.

E parece que por aí vieram as maiores pressões. Desde a sua exibição, foram muitas as críticas feitas, inclusive durante nos cultos do final de semana.

Na Record, ninguém quer tratar ou aceita se aprofundar no assunto, que chega a causar até um certo constrangimento em seus interiores.

Consultada pela coluna, a comunicação da emissora informa que a Record não tinha intenção de fazer a "Banheira" um quadro fixo programa. Foi apenas um "revival" comemorativo.

O diretor do programa, Virgilio Abranches, explicou que a ideia de reproduzir o quadro no programa veio após a gravação de uma entrevista com o ex-garoto da "Banheira" Leandro Seguro em Miami, exibida no mesmo dia.

"Em nenhum momento pensamos em fazer disso um quadro fixo no programa. Nem acho que seria um quadro de sucesso hoje. Não recebi nenhuma ligação para não ter mais, até porque nunca foi essa a ideia", disse ao UOL

Entre os participantes do "revival", estavam o ex-BBB Kleber Bambam, o ex-ator do "Teste de Fidelidade" Marcos Óliver e o sertanejo Léo Rodrigues (ambos ex-participantes de "A Fazenda"), além do modelo Diego Grazolen.

No time feminino, a também ex-"A Fazenda" Denise Rocha (mais conhecida como "Furacão da CPI"), a Miss Bumbum Indianara Carvalho, a ex-garota da banheira Fabiana Andrade e a campeã de fisiculturismo Verônica Araújo.

*Colaboração José Carlos Nery

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos