"Banheira do Gugu" volta ao ar com ex-realities em trajes comportados

Do UOL, em São Paulo

O quadro "Banheira do Gugu", que foi um dos maiores sucessos de Gugu Liberato quando trabalhava no SBT, voltou ao ar na noite desta quinta-feira (28), dentro do programa dele na Record. Para decepção dos saudosistas, as celebridades que participaram surgiram em figurinos comportados, algo distante dos biquínis e sungas utilizados nos anos 90, que permitiam ângulos indiscretos enquanto eles lutavam pelo sabonete.

Entre os participantes da noite, estavam o ex-BBB Kleber Bambam, Marcos Óliver e Léo Rodrigues -- ex participantes de "A Fazenda" --, além do modelo Diego Grazolen. Já no time feminino estavam a ex-"A Fazenda" Denise Rocha, a Miss Bumbum Indianara Carvalho, a ex-garota da banheira Fabiana Andrade e a campeã de fisioculturismo Verônica Araújo.

Antes da "reestreia", Leandro Seguro, um dos modelos que participou da primeira versão da "Banheira do Gugu", quando ainda era exibido no "Domingo Legal" do SBT, contou para Gugu Liberato -- em entrevista pré-gravada -- que gostava de aprontar e "puxar o biquíni" das artistas que participavam do jogo. 

"Era para valer a brincadeira. Levava tapa, tomei muita bofetada", revelou o modelo, ao ser entrevistado pelo apresentador na cidade de Miami, nos Estados Unidos, onde mora atualmente e administra o próprio restaurante. Gugu lembrou que "mão boba" era comum naquela época e Leandro concordou. "Tinha quase com todas. Você anunciava o início da brincadeira e eu começava a provocar. O segredo era pegar por cima", afirmou ele, sorrindo.

Os telespectadores ficaram animados com a volta do quadro e o assunto foi o mais citado no Twitter Brasil enquanto o programa estava no ar. A hashtag #BanheiraDoGugu também apareceu nos trending topics do Twitter Mundial. Confira alguns comentários:

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos