Ex-garoto da "Banheira do Gugu" conta que passava a mão nas participantes

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Record

    Leandro Seguro, ex-modelo que fazia o quadro "Banheira do Gugu", contou sobre os bastidores da atração

    Leandro Seguro, ex-modelo que fazia o quadro "Banheira do Gugu", contou sobre os bastidores da atração

Leandro Seguro, um dos modelos que participou da primeira versão do quadro "Banheira do Gugu", quando ainda era exibido no "Domingo Legal" do SBT, contou para Gugu Liberato que gostava de aprontar e "puxar o biquíni" das artistas que participavam do jogo. O quadro "Banheira do Gugu", que foi um dos maiores sucessos do apresentador quando ele trabalhava no SBT, voltou ao ar na noite desta quinta-feira (28), dentro do programa dele na Record.

"Era para valer a brincadeira. Levava tapa, tomei muita bofetada", revelou o modelo, ao ser entrevistado pelo apresentador na cidade de Miami, nos Estados Unidos, onde mora atualmente e administra o próprio restaurante. Gugu lembrou que "mão boba" era comum naquela época e Leandro concordou. "Tinha quase com todas. Você anunciava o início da brincadeira e eu começava a provocar. O segredo era pegar por cima", afirmou ele, sorrindo.

Segundo o ex-modelo, participar do quadro foi um momento muito agradável de sua carreira, pois tinha muita audiência. Já as modelos Núbia Oliver e Nana Gouvêia foram consideradas suas "adversárias" mais marcantes. "Elas eram muito fortes e bravas. Adorava provocá-las", ressaltou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos