Verdades Secretas

Yasmin Brunet acha que prostituição em novela será alerta para pais

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

Yasmin Brunet, 26 anos, faz sua estreia como atriz em "Verdades Secretas", de Walcyr Carrasco, que entra no ar a partir do dia 8 de junho na TV Globo. A personagem dela, Stephanie, será uma das modelos agenciadas por Fanny (Marieta Severo) e fará parte do book rosa, submundo da moda em que ela trabalha como prostituta de luxo para ganhar mais dinheiro.

"Estou feliz porque finalmente alguém vai falar a verdade sobre a profissão. Passamos para vocês que é puro glamour, mas é glamour zero. Acho que vai ser uma espécie de 'acorda' para os pais que deixam sua filha de 13 anos ir para o exterior, achando que ela vai virar a Gisele [Bündchen]. É muito difícil ter sucesso na profissão, é uma jornada longa", contou ela na festa de lançamento da novela, que aconteceu  na noite de quinta-feira (28), em São Paulo.

Yasmin trabalha como modelo desde os 13 anos. Para o papel, ela trabalhou com o preparador de elenco Sérgio Pena, que "conseguiu tirar coisas de mim que nem eu sabia que era possível". 

Dar vida a uma garota de programa na novela não assusta a novata. "Acho mais divertido fazer uma coisa fora de sua vida, que te leva para outro universo. Cheguei a fazer laboratório com algumas garotas de programa para o papel", contou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos