Meio atrapalhado, Boechat sobe Cristo Redentor e canta Roberto Carlos

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Band

    Ricardo Boechat sobe Cristo Redentor e canta Roberto Carlos

    Ricardo Boechat sobe Cristo Redentor e canta Roberto Carlos

De forma meio atrapalhada, o âncora Ricardo Boechat escalou o braço do Cristo Redentor, tradicional ponto turístico do Rio de Janeiro, e ainda cantou uma das músicas de Roberto Carlos para comemorar o momento. O vídeo foi publicado em uma rede social na noite desta quarta-feira (20).

"Quando eu estou aqui vivendo esse momento lindo", cantarolou o âncora do "Jornal da Band". "Aqui, eu. Lá atrás, o braço direito do Cristo Redentor, e essa cidade aos seus pés. E aqui, o Parque Nacional da Tijuca, um milagre que essa cidade tenha conseguido preservar uma floresta desse tamanho em pleno coração urbano", descreveu Boechat, emocionado.

O jornalista viajou até o Rio de Janeiro nesta terça-feira (19) em uma ação promocional para comemorar o aniversário de 10 anos da rádio Bandnews FM. "Nem rádio eu queria fazer. Na verdade, eu só fiz por incentivo da minha doce Veruska [Boechat, a mulher]", disse o apresentador.

Quando eu estou aqui vivendo esse momento lindo...Ainda atrapalhado tentando filmar, mas muito emocionado, divido com todos a imagem inesquecível que vi hoje do alto do braço direito do Cristo Redentor, no morro do Corcovado:

Posted by Ricardo Boechat on Quarta, 20 de maio de 2015

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos