Ricardo Boechat se confunde e diz que "homem morreu preso em flagrante"
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Band
Ricardo Boechat se confunde e diz que "homem morreu preso em flagrante"
Ricardo Boechat se confundiu no início do "Jornal da Band" desta quinta-feira (11) e disse que "homem morreu preso em flagrante". O âncora percebeu o erro segundos depois, pediu desculpas ao telespectador e se corrigiu.
"Um homem morreu preso em flagrante no Rio de Janeiro preso por assassinato", disse Boechat, confuso, logo no início do jornal. "Perdão. Volta o texto para mim. Eita", lamentou o âncora. "Um homem preso. Não morreu", corrigiu Boechat, de forma espontânea.
Boechat se referia a um homem preso em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e que afirmou à polícia ter matado 41 pessoas na região: 37 mulheres, três homens e uma criança.
Sailson José das Graças, 26, foi preso em flagrante por agentes da DH (Divisão de Homicídios) da Baixada Fluminense. Ele tentava esfaquear uma mulher em Nova Iguaçu.
Segundo o delegado-assistente da DHBF, Marcelo Machado, os depoimentos do homem contém uma riqueza de detalhes muito grande, que só poderiam ser relatados por alguém que tenha participado da cena do crime. A Polícia Civil está pesquisando os assassinatos relatados por Saílson.